Pular para o conteúdo principal

Postagens

Interbike 2010: Giant Officially Launches TCX Advanced SL, TCX, and TCX W Cyclocross Bikes ! ! !

Enquanto a maioria dos fabricantes anunciou os seus novos produtos no chão da Interbike, a Giant Bicicletas lançou sua nova linha de motos cyclocross sob as luzes no prestigiado "raça cyclocross Cruz Vegas, revelando a sua versão reformulada do TCX base, o topo da linha TCX Advanced SL , do modelo e suas específicas das mulheres, o W. Giant anunciou recentemente a sua parceria com a equipe de ciclismo Rabobank, batendo os seus atletas de topo, como Lars Boom para avançar e desenvolver as suas "ofertas de corrida cross. Mais de um ano depois, o TCX Advanced SL é entrar em produção depois de alguns testes do protótipo, incluindo a Cruz Vegas no ano passado. A armação é feita de um composto próprio gigante, usando o T-800-primas de carbono para criar um material exclusivo que Giant fabrica em suas próprias instalações. A tubulação cruzada específica acrescenta toques básicos, como um tubo achatado no topo, e diz que um gigante seatmast integrada dá mais conforto e poder, enqu

Interbike 2010: EXPOSURE SIX PACK ! ! !

Segundo o distribuidor EUA Ibex Esportes, É possível ter muita luz também? Ainda que venho dizendo há um par de anos que as guerras deram luz a todos nós com mais de luz suficiente para andar no escuro, ainda é difícil resistir a 1,800 lúmen de um auto contido Pepsi luz pode-sized. Eu não podia deixar de rir quando colocar um ponto notável no teto bem iluminados Sands Convention Center de mais de 50 anos para cima. runtime A exposição Six Pack de 3 horas a 1.800 lúmen significa que não há necessidade de saída de moderada para A maioria dos passeios eo tempo de execução de 10 horas em média (~ lumen 600) fará horas racers 24 feliz. Para aqueles que ficam realmente perdida, o Six Pack funciona 24 horas em baixa. É CNC pelo uso no Reino Unido, e é independente (sem fios). Nada mau para $ 500. Minha periferia interna foi muito acionado pela 75 luz Flare luz da cauda. A revista é montar uma grande melhoria em relação ao ano passado, Red Eye, como é o fato de que ele pisca. Durante 25 hora

Interbike 2010: Corsa Superleggera - Uma promissora garfo Marzocchi XC ! ! !

Depois de alguns anos no deserto, Marzocchi estão voltando forte na tentativa de restabelecer-se como a escolha para os pilotos que exigem a suspensão macia e confiabilidade, sem se preocupar muito com o peso. No ano passado, 44 Micro Ti era um luxuoso garfo incrivelmente e amortecedores revistos em toda a escala da companhia economizar peso e custo em relação às versões anteriores. mais interessante para mim, porém, foi o Corsa Supereggera LR. Internamente ajustável de viagens 80-120mm, o LR Superleggera pesa em uma £ 3,6 razoável e é a escolha de cross country dos caras Marzocchi tripulação da cabine. Custando US $ 400, também é refrescante ao alcance de muitos pilotos. Para quem procura um jogo e esquecer garfo de uma bicicleta país hardtail ou menor viajar cruzada, o Superleggera Corsa parece um lugar muito bom para começar.

2011 Cannondale Super X Tecnologia Frame-Bike Ride Cyclocross

Assim como o Flash, o SuperX usa um projeto de fibra contínua a partir do tubo superior através da seatstays, o que aumenta a resistência ea rigidez do caixilho. O carbono BallisTec, que é moldado usando os mesmos métodos que as coisas (como o hóquei), que são projetados para serem bateu e abusada, acrescenta resistência ao impacto e fadiga enorme ... eo quadro SuperX todo é feito de material BallistTec. De lá, eles acrescentam carbono módulo elevado em algumas áreas como o tubo de cabeça para adicionar rigidez. O resultado é um quadro e garfo com um peso em torno de 1.450 g (com hardware) que você pode tomar fora de estrada com confiança.

Interbike 2010: Novo Bianchi Oltre Road Bikes Aero, Racer Crit Sempre e Frame Cyclocross Cavaria ! ! !

Bianchi apresentou dois modelos de moto nova estrada na Interbike, a Oltre bicicleta de estrada, o piloto de aero e crit Sempre. Mostrado acima, o Oltre usa aero moldar sem olhar fora do lugar em um passeio do grupo, e ele pede um monte de layup tecnologia de fibra de carbono lançados no mercado em seu Infinito no ano passado, mas ostenta um quadro mais firme olhando decididamente. O Sempre foi projetada com corridas crit americano em mente, reforçado e mais curto para ataques fortes e manuseio rápido. Eles também tiveram seus recentemente redesenhado Cavaria moto cyclocross na mão. O Oltre é novo topo Bianchi da bicicleta de estrada linha aero que o Adrioni equipe italiana pro vai rodar no ano Giro seguinte. Ele usa X-TEC tecido teia dentro da alta tubos de carbono de módulo de fibras e tubos nano de carbono na resina. A webbing reforça o quadro que lhes permite usar paredes mais finas de carbono mod-oi, e os tubos nano preencher as fibras de melhor do que usando a resina sozinh

Interbike 2010: Track Bikes Bianchi Pista, Fixies e Quadros Road Classic Aço ! ! !

Além de suas bicicletas de estrada nova , Bianchi teve várias Pistas (motos de trilha), artes fixas, singlespeeds e alguns retro estrada de ferro motos clássicos em exposição. Acima, o novo Campione é um double butted chromoly velocidade de 16 "10 velocidades" bike com um mudo pintura brilho negro que é orientada para o moderno que quer algumas artes, mas não seria pego morto em uma "bicicleta de estrada". Shifters Downtube , fita barra de pano, de couro e monta pannier envolvido toe clips completam o pacote de US $ 800. Eles também estão trazendo de volta a tradicional cromado lugged, quadros de estrada de ferro dos anos 50 e 60. Os quadros são double butted Chromolite chromoly e será oferecido em um Corsa Tipo ("Race Type", em cima) e estrada Classica Pista ("Track Classic", em baixo) quadros de pista. O quadro de estrada tem shifter Downtube monta, que você pode usar para alavancas de câmbio ou como parar de habitação cabo montagens, depe

Interbike 2010: Lapierre Audacio 400 torna acessível o desejável ! ! !

Quando perguntamos o que as empresas de bicicleta na sua gama de produtos que estão mais animado, as respostas são muitas vezes surpreendentes. Enquanto que o custo é de objectos não-bikes e as artes são sempre emocionantes e podem apontar para que o futuro reserva para o resto de nós , fazendo um ponto de moto verdadeiramente emocionante preço pode ser tanto trabalho se não mais. Lapierre resposta à nossa pergunta na Interbike deste ano foi para apontar para sua Audacio 400. Usando a mesma geometria que a escala da companhia Sensium, o Audacio 400 é construído de triple-butted de alumínio 7075 e equipado com uma completa Shimano Tiagra / Ritchey construir. Detalhes como os tubos de assento bem formado e roteamento interno refletem o tempo Lapierre gasto em o quadro e para fazer uma moto muito mais atraente do que o seu preço de 1.400 dólares poderia sugerir. Esta é uma bike de nível básico que deve fazer lojas Lapierre e seus clientes muito felizes.