Pular para o conteúdo principal

Interbike 2010: Novo Bianchi Oltre Road Bikes Aero, Racer Crit Sempre e Frame Cyclocross Cavaria ! ! !

Bianchi apresentou dois modelos de moto nova estrada na Interbike, a Oltre bicicleta de estrada, o piloto de aero e crit Sempre.

Mostrado acima, o Oltre usa aero moldar sem olhar fora do lugar em um passeio do grupo, e ele pede um monte de layup tecnologia de fibra de carbono lançados no mercado em seu Infinito no ano passado, mas ostenta um quadro mais firme olhando decididamente.

O Sempre foi projetada com corridas crit americano em mente, reforçado e mais curto para ataques fortes e manuseio rápido. Eles também tiveram seus recentemente redesenhado Cavaria moto cyclocross na mão.

O Oltre é novo topo Bianchi da bicicleta de estrada linha aero que o Adrioni equipe italiana pro vai rodar no ano Giro seguinte. Ele usa X-TEC tecido teia dentro da alta tubos de carbono de módulo de fibras e tubos nano de carbono na resina. A webbing reforça o quadro que lhes permite usar paredes mais finas de carbono mod-oi, e os tubos nano preencher as fibras de melhor do que usando a resina sozinho. Juntos, isso cria um frame mais forte, importante, com a utilização de mais de carbono mod oi-frágil.









Será estará disponível com Shimano 105 (vermelho) ou Ultegra (azul) ou Veloce Campagnolo (verde celeste). Se você quer uma bike completa em Celeste Verde, você tem que conseguir que o grupo italiano, ou você pode comprar um conjunto de quadros e construí-la da maneira que quiser ... o que soa bem até que você veja que você pode ter uma bike 105 completa por apenas 400 dólares mais do que o conjunto de quadros.




Para 2011, a moto cyclocross Cavaria tem um quadro reforma, principalmente com uma forma do tubo superior revisto para tornar mais fácil ombros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto