Pular para o conteúdo principal

Interbike 2010: Giant Officially Launches TCX Advanced SL, TCX, and TCX W Cyclocross Bikes ! ! !

Enquanto a maioria dos fabricantes anunciou os seus novos produtos no chão da Interbike, a Giant Bicicletas lançou sua nova linha de motos cyclocross sob as luzes no prestigiado "raça cyclocross Cruz Vegas, revelando a sua versão reformulada do TCX base, o topo da linha TCX Advanced SL , do modelo e suas específicas das mulheres, o W. Giant anunciou recentemente a sua parceria com a equipe de ciclismo Rabobank, batendo os seus atletas de topo, como Lars Boom para avançar e desenvolver as suas "ofertas de corrida cross.
Mais de um ano depois, o TCX Advanced SL é entrar em produção depois de alguns testes do protótipo, incluindo a Cruz Vegas no ano passado.
A armação é feita de um composto próprio gigante, usando o T-800-primas de carbono para criar um material exclusivo que Giant fabrica em suas próprias instalações. A tubulação cruzada específica acrescenta toques básicos, como um tubo achatado no topo, e diz que um gigante seatmast integrada dá mais conforto e poder, enquanto na sela em terrenos acidentados. O novo design também traz a roda traseira um pouco, dando mais folga entre a roda eo tubo do assento para quando as condições se realmente desagradável.

Na busca incessante de uma moto mais dura, a Giant também usou um tubo de cabeça afilada (1 1 / 8 "- 1 1 / 4") e uma concha enorme faixa inferior, que irá utilizar um pedaleiro 86 milímetros integrada. A bike usa o mesmo costume-coloridos freios TRP EUROX-Mag como o alumínio TCX, com cabo de roteamento interno para a groupset Dura-Ace da Shimano.

A TCX Advanced SL virá em cinco tamanhos, P, M, M / L, L e XL e varejo por cerca de 6.700 dólares para uma moto completa. O quadro também será vendido separadamente para apenas sob $ 2.900.

Gigante acrescentou alguns toques agradáveis com esse modelo, incluindo rodas personalizadas DT Swiss R1800 para combinar o esquema de cores e freios TRP EUROX-Mag em uma cor personalizada azul coerente com o resto da moto. Gigante usavam suas Contato casa com a marca de haste e barra de combo, e um gigante comoposite marca 30,9 selim também.


A TCX estarão disponíveis vêm do verão, e deve varejo em torno de 2.350 dólares para a bike completa.

Essa é para vocês, senhoras. específicas das mulheres TCX W empresta muito da tecnologia e do material da TCX padrão, com ajustes, como um curto e longo toptube headtube para tornar a moto mais confortável para pilotos do sexo feminino e pilotos. Giant também usa a sua Connect guiador mulheres SL para elogiar a geometria personalizada. Spec'd com um groupset Sram Rival, o W TCX usará travões Avid Shorty e básico gigante rodas de alumínio de marca.
Preço $ 1.650, com três tamanhos que estão sendo oferecidos, XS, S e M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto