Pular para o conteúdo principal

2011 Cannondale Super X Tecnologia Frame-Bike Ride Cyclocross


Assim como o Flash, o SuperX usa um projeto de fibra contínua a partir do tubo superior através da seatstays, o que aumenta a resistência ea rigidez do caixilho. O carbono BallisTec, que é moldado usando os mesmos métodos que as coisas (como o hóquei), que são projetados para serem bateu e abusada, acrescenta resistência ao impacto e fadiga enorme ... eo quadro SuperX todo é feito de material BallistTec. De lá, eles acrescentam carbono módulo elevado em algumas áreas como o tubo de cabeça para adicionar rigidez. O resultado é um quadro e garfo com um peso em torno de 1.450 g (com hardware) que você pode tomar fora de estrada com confiança.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto