Patenteada conceito Controle Dinâmico de Tração da empresa consiste em duas partes principais que permitem que o piloto para pressurizar ou de-pressurizar seus pneus na tampa de uma alavanca montada-bar.O primeiro componente é uma bomba montada-cubo, que utiliza a rotação da roda de-pressurizar o pneu.
O segundo é um (Schwalbe Procore -como) câmara de pneu interno. A razão de que a bomba é usada para de-pressurizar (efetivamente sugar o ar para fora de) o pneu é para tirar proveito de baixa resistência ao rolamento de um pneu de alta pressão quando é necessária energia adicional para operar a bomba e fazer re-inflação rápida e fácil, especialmente quando se vai demasiado baixo. Usando uma câmara interior proporciona um espaço de armazenagem de baixa pressão relativamente grande, o que significa que é necessária menos energia para bombear e o sistema não tem de ser manipulado com acessórios de alta pressão ou tubagem. Porque nenhum ar é retirado da atmosfera, há também pouca chance de encher pneus one com água em dias de chuva.
O principal mercado para DTC parece ser fatbikes, que são particularmente sensíveis à pressão dos pneus.Pressão dos pneus variável poderia, em teoria, fazer bicicletas da persuasão gordo mais viável todos-em torno de máquinas, com menos arrasto na estrada ou trilhas mais suaves mas melhorou a tração quando as coisas correm mal ou a neve profunda.
Preço e data ainda não informados.
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