Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )





Comentários

  1. ela é eletrica?
    28/11/11

    ResponderExcluir
  2. eletrica?ta maluco isso ali é todo o esquema de marcha kkkkk.isso é tecnologia inovadora ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! mas no momento so posso babar....kkkk

    ResponderExcluir
  4. linda meu irmao tem uma dessa ela e muito boa pra anda bem q eu tb podia tem uma assim

    ResponderExcluir
  5. zika a bike um dia eu vou ter uma dessa!!!

    ResponderExcluir
  6. cara é muito massa essa bike onde que consigo comprar?

    ResponderExcluir
  7. na moral, quero montar uma bike seguindo as linhas da honda crf 450 mas minha bike tem que ter cara de bike e não de moto ou veiculo do specterman

    ResponderExcluir
  8. Essa bike ajudou o multi campeão greg minnaar, que na época era do g cross team a ganhar varios títulos no downhill pelo mundo, eu acho que ela teve de ser retirada dos campeonatos para nivelar a vantagem entre os pilotos, pois ela tem caixa de marcha central chamada de gearbox, que efetua as trocas de marcha sem pedalar, o sistema funciona como uma moto. até hj não entendi porque outras marcas nõ se empenharam em melhorar as suas bikes ao invés de retirar a honda das competições, isto é minha opinião, não tenho certeza....

    ResponderExcluir
  9. Essa BIKE é muito legal. Eu vi uma reportagem em uma revista de BIKE. obs: NÃO é eletrica.

    ResponderExcluir
  10. Linda,mas por esse preço eu compro um carrão.alem de ter que fazer seguro da bike

    ResponderExcluir
  11. Uma dessa eu ia rodar o Brasil todinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário