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Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação.

MT6


"A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. "


Peso: 310g (incluídos 160 Tempestade SL)


MT4

"A alavanca do freio do MT4 é fabricado a partir Carbotecture. Tal como acontece com os modelos para a extremidade superior do intervalo de estabilidade e rigidez são mantidas através de uma maior capacidade e espessura da parede. Ferramenta-livre-centro de ajuste de pressão também é incorporada a alavanca do freio. A pinça de freio é idêntico ao do MT6 ".

Peso: 320g (incluídos 160 Tempestade SL)


MT2


"Como acontece com o MT4, a alavanca do freio fornecida no modelo básico na faixa de MT é feita a partir Carbotecture. A alavanca de fixação e são fabricados em alumínio. A pinça de freio de duas partes prevê um processo de produção mais econômica e Magura passa por esse preço vantajoso diretamente ao cliente final. Como modelo básico, o MT2 está atrás apenas de suas irmãs maiores, em derrubar as escalas, pois oferece o mesmo poder de travagem e geometria alavanca ideal como os modelos para o topo da gama. Value-for-money mesmo para o poupador. - E para todos aqueles que aspiram a economia "


Peso: 335g (incluídos 160 Tempestade SL)

"MT intervalo MT8 Com a sua utilização generalizada dos melhores materiais ea aplicação substancial de análise FE, MAGURA do modelo topo-de-gama retira o absoluto equilíbrio ideal entre peso e estabilidade. O recém-desenvolvido Carbotecture SL é utilizado para a alavanca do freio, juntamente com o carbono na alavanca de freio e do grampo, que agora pesa apenas 2g. Tanto a braçadeira de carbono e alavanca são produtos de um novo tipo de processo Carbolay e assim fornecer força superior combinada com o menor peso possível. parafusos em alumínio reduzem o peso total ainda mais. Excelente liberação de calor é obtida com a pinça de freio devido ao seu desenho aberto e grande área de superfície. "


Peso: 278g (incluídos 160 Tempestade SL)


Anti-guincho


"Uma combinação de pastilhas de freio coordenada e design disco de freio neutraliza o desenvolvimento de ruídos de freio."

Arraste Anti-

"Recentemente desenvolvido anéis de vedação e um projeto de pistão modificada garantir que, mesmo quando operado em temperaturas abaixo de zero ou condições extremamente barrento os pistões sempre retornam à sua posição original e não grind no disco."

Anti-calor


"Todo o sistema das pinças de freio MT é projetada para liberar rapidamente o calor na atmosfera e evitar uma redução no desempenho."

"Encher o freio é um procedimento de limpeza utilizando um parafuso EBT T25. Todos os outros parafusos também foram padronizados para T25, que por sua vez, permite que os freios para ser totalmente montado e ajustado usando apenas uma ferramenta. "

"MAGURA consultou ergonomistas e universidades para desenvolver uma alavanca de freio mais ampla e ergonômica que se sente bem em ambas as mãos grandes e pequenos. A versão de carbono é fabricado a partir de Carbolay que permite que as fibras deverá ser orientada de acordo com a tensão direcional na alavanca. O resultado é uma alavanca de carbono extremamente leve, rígida e segura. "

"A pinça de freio de uma peça forjada a partir de uma liga de alumínio de alta performance também oferece o máximo em desempenho e segurança em longas descidas com a sua soberba facilidade libertação de calor fornecido pela grande área de superfície e desenho duplo arco aberto. As almofadas de freio pode ser verificado o desgaste e substituídas sempre que necessário por cima sem ter que remover a roda. "

"Os freios novos MAGURA (MT8, MT6, MT4) são fornecidos de fábrica completo com um encaixe de mangueira rotativa do lado falou para evitar danos e para permitir uma pura encaminhamento da mangueira sobre uma variada gama de desenhos de quadros".

discos de freio


"Todos os modelos são fornecidos com os discos de alta estabilidade SL Tempestade ou tempestade nos tamanhos 200mm, 180mm e 160mm. O SL Storm também está disponível em 140 milímetros como uma opção. "

Comentários

  1. Olá amigos que praticam o bike trial aqui no RJ,sou de Guaratiba, gostaria de formar um grupo para praticarmos juntos o bike trial,meu e-mail é joriolaranjeira@gmail.com,se tiver interessados pode me contactar

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