"A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. "
Peso: 310g (incluídos 160 Tempestade SL)
"A alavanca do freio do MT4 é fabricado a partir Carbotecture. Tal como acontece com os modelos para a extremidade superior do intervalo de estabilidade e rigidez são mantidas através de uma maior capacidade e espessura da parede. Ferramenta-livre-centro de ajuste de pressão também é incorporada a alavanca do freio. A pinça de freio é idêntico ao do MT6 ".
Peso: 320g (incluídos 160 Tempestade SL)
"Como acontece com o MT4, a alavanca do freio fornecida no modelo básico na faixa de MT é feita a partir Carbotecture. A alavanca de fixação e são fabricados em alumínio. A pinça de freio de duas partes prevê um processo de produção mais econômica e Magura passa por esse preço vantajoso diretamente ao cliente final. Como modelo básico, o MT2 está atrás apenas de suas irmãs maiores, em derrubar as escalas, pois oferece o mesmo poder de travagem e geometria alavanca ideal como os modelos para o topo da gama. Value-for-money mesmo para o poupador. - E para todos aqueles que aspiram a economia "
Peso: 335g (incluídos 160 Tempestade SL)
"MT intervalo MT8 Com a sua utilização generalizada dos melhores materiais ea aplicação substancial de análise FE, MAGURA do modelo topo-de-gama retira o absoluto equilíbrio ideal entre peso e estabilidade. O recém-desenvolvido Carbotecture SL é utilizado para a alavanca do freio, juntamente com o carbono na alavanca de freio e do grampo, que agora pesa apenas 2g. Tanto a braçadeira de carbono e alavanca são produtos de um novo tipo de processo Carbolay e assim fornecer força superior combinada com o menor peso possível. parafusos em alumínio reduzem o peso total ainda mais. Excelente liberação de calor é obtida com a pinça de freio devido ao seu desenho aberto e grande área de superfície. "
Peso: 278g (incluídos 160 Tempestade SL)
Anti-guincho
"Uma combinação de pastilhas de freio coordenada e design disco de freio neutraliza o desenvolvimento de ruídos de freio."
Arraste Anti-
"Recentemente desenvolvido anéis de vedação e um projeto de pistão modificada garantir que, mesmo quando operado em temperaturas abaixo de zero ou condições extremamente barrento os pistões sempre retornam à sua posição original e não grind no disco."
Anti-calor
"Todo o sistema das pinças de freio MT é projetada para liberar rapidamente o calor na atmosfera e evitar uma redução no desempenho."
"A pinça de freio de uma peça forjada a partir de uma liga de alumínio de alta performance também oferece o máximo em desempenho e segurança em longas descidas com a sua soberba facilidade libertação de calor fornecido pela grande área de superfície e desenho duplo arco aberto. As almofadas de freio pode ser verificado o desgaste e substituídas sempre que necessário por cima sem ter que remover a roda. " "Os freios novos MAGURA (MT8, MT6, MT4) são fornecidos de fábrica completo com um encaixe de mangueira rotativa do lado falou para evitar danos e para permitir uma pura encaminhamento da mangueira sobre uma variada gama de desenhos de quadros".
discos de freio
"Todos os modelos são fornecidos com os discos de alta estabilidade SL Tempestade ou tempestade nos tamanhos 200mm, 180mm e 160mm. O SL Storm também está disponível em 140 milímetros como uma opção. "
Olá amigos que praticam o bike trial aqui no RJ,sou de Guaratiba, gostaria de formar um grupo para praticarmos juntos o bike trial,meu e-mail é joriolaranjeira@gmail.com,se tiver interessados pode me contactar
ResponderExcluir