Pular para o conteúdo principal

MILANOBIKE LANÇA FRAMEBLOCK - TRAVA DE SEGURANÇA EMBUTIDA NA BIKE ! ! !


O FrameBlock oferece algumas vantagens exclusivas, especialmente para pessoas que simplesmente esquecem de trazer um cadeado. Além de sempre estar lá o bloqueio se encaixa perfeitamente no quadro para a equitação desobstruída, a bike mantém uma aparência limpa, e você nunca tem que descobrir a melhor forma de amarrar sua bike com uma grande corrente ou cadeado.

Enquanto não estiver em uso, a fechadura de FrameBlock atribui a um suporte na parte inferior do tubo inferior, e os dois cabos que sobressaem a partir das escoras sentar-se ao lado do quadro. Quando você deseja bloquear a sua bike até simplesmente desbloquear o trinco, estender os cabos para fora da moldura e trancá-los ao redor do posto, cerca, bicicletário ou seu objeto sólido de escolha. Se não há nada ao redor, o bloqueio vai chegar facilmente na roda traseira para imobilizar a bike, e para cenários de alta segurança é o tempo suficiente para fixar a estrutura, sede e roda dianteira independente.

Os cabos de bloqueio são cobertas com borracha para que você não vai soar como você está torcendo por uma corrida do campeonato do mundo durante cada passeio. 

As bicicletas também incluir um código digital impresso sobre a armação e um código correspondente no seu bloqueio de tecla. Se você precisa o bloqueio (cilindro, presumivelmente) ou a tecla substituído, você pode obter uma segunda via através da apresentação do cartão de código de chave que vem com cada bike. Digitalizar código de identificação do quadro com o app Frameblock livre fornece informações sobre a bike, como seu código de identificação pessoal e se ou não foi relatado roubado, sendo assim totalmente útil para os dias de hoje.

Previsão de entrega é novembro de 2015.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto