Os novos garfos e choques vêm em três níveis: "Performance" (nível básico), "Performance Elite" , e "Factory".
É adeus ao amortecimento-câmara aberta anteriormente encontrados em forquilhas low-end da Fox. O FIT familiarizado (Fox Isolado Technology) amortecedor agora se estende a toda a gama, a partir de desempenho para Factory, e em sua nova FIT4 disfarce ele foi dado um novo sistema de ajuste de amortecimento - Subida / Trail / Descend é agora uma coisa do passado, substituída por Abrir / Médio / Firm. Kit série Fábrica Top-end também inclui compressão de baixa velocidade de amortecimento no modo abrir.
Todos os novos garfos tem um novo, FLOAT twin-câmara de ar. Câmaras de ar positivo e negativo são reivindicados para oferecer um desempenho mais suave com atrito reduzido, e ser mais ou menos 125g mais leve, dependendo do modelo. O desempenho é sintonizável com espaçadores de volume também.
- 32 Series = fueiros 32 milímetros, curso 100-120mm, cross-country, nova suspensão pneumática flutuar e FIT4 amortecedor
- 34 da Série fueiros = 34 milímetros, curso 120-150mm, trail, nova suspensão pneumática flutuar e FIT4 amortecedor
- 36 Series = fueiros 36 milímetros, viagens 150-180mm, all-mountain / enduro, nova fábrica FIT4 amortecedor / RC2 amortecedor sobre versão Factory, atual mola de ar 36 Float, opção eixo QR15
- Série 40 = 40 milímetros, 203 milímetros fueiros de viagem, downhill, braçadeira tripla, disponíveis em 27,5 e 26in, nova primavera ar flutuar.
Os novos choques de ar são visualmente impressionante, com um corpo bulboso EVOL (Extra Volume Air Sleeve), aumentando o volume de ar negativa, o que deve reduzir a força necessária para iniciar viagens e acelerar atuação. Fox afirma que ele irá proporcionar uma curva da mola mais linear e que também será ajustável através de espaçadores de volume.
Agora os preços ainda não foram nem comentados, mais pode se esperar com certeza que a linha "Factory" vai ser nas alturas.
Abaixo as imagens dos novos garfos e choques:
Comentários
Postar um comentário