Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTOS FOX 2016 ! ! !


Os novos garfos e choques vêm em três níveis: "Performance" (nível básico), "Performance Elite" , e "Factory".
É adeus ao amortecimento-câmara aberta anteriormente encontrados em forquilhas low-end da Fox. O FIT familiarizado (Fox Isolado Technology) amortecedor agora se estende a toda a gama, a partir de desempenho para Factory, e em sua nova FIT4 disfarce ele foi dado um novo sistema de ajuste de amortecimento - Subida / Trail / Descend é agora uma coisa do passado, substituída por Abrir / Médio / Firm. Kit série Fábrica Top-end também inclui compressão de baixa velocidade de amortecimento no modo abrir.
Todos os novos garfos tem um novo, FLOAT twin-câmara de ar. Câmaras de ar positivo e negativo são reivindicados para oferecer um desempenho mais suave com atrito reduzido, e ser mais ou menos 125g mais leve, dependendo do modelo. O desempenho é sintonizável com espaçadores de volume também.

  • 32 Series = fueiros 32 milímetros, curso 100-120mm, cross-country, nova suspensão pneumática flutuar e FIT4 amortecedor
  • 34 da Série fueiros = 34 milímetros, curso 120-150mm, trail, nova suspensão pneumática flutuar e FIT4 amortecedor
  • 36 Series = fueiros 36 milímetros, viagens 150-180mm, all-mountain / enduro, nova fábrica FIT4 amortecedor / RC2 amortecedor sobre versão Factory, atual mola de ar 36 Float, opção eixo QR15
  • Série 40 = 40 milímetros, 203 milímetros fueiros de viagem, downhill, braçadeira tripla, disponíveis em 27,5 e 26in, nova primavera ar flutuar.

Os novos choques de ar são visualmente impressionante, com um corpo bulboso EVOL (Extra Volume Air Sleeve), aumentando o volume de ar negativa, o que deve reduzir a força necessária para iniciar viagens e acelerar atuação. Fox afirma que ele irá proporcionar uma curva da mola mais linear  e que também será ajustável através de espaçadores de volume.
Agora os preços ainda não foram nem comentados, mais pode se esperar com certeza que a linha "Factory" vai ser nas alturas.
Abaixo as imagens dos novos garfos e choques:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto