Apresentando o novo Cervelo S3. Claro, isso foi mostrado em ambos Eurobike e Interbike deste ano, mas seguindo o desejo de Cervelo para não lançar bicicletas até que estejam realmente no chão show room eles têm mantido em segredo até agora. O novo S3 segue o exemplo com o S2 recentemente introduzido, ostentando um bando de trickle down tecnologia originalmente concebidos para bicicletas emblemáticos da Cervelo. Utilizando o mesmo quadro como o S2 custo menor, o S3 recebe um impulso na frente rigidez final com o seu garfo FK42 que oferece um aumento de 16% para o manuseio melhorado. Comparado com o antigo S3, o novo modelo ganha um tubo maior para baixo para melhor rigidez do quadro e da aerodinâmica, a extremidade traseira do RCA para melhor cumprimento e rigidez drivetrain e um suporte inferior BBRight PF30.
Equipado com ICS de Cervelo, o S3 pode executar linhas mecânicos, eletrônicos ou hidráulicos internamente para um ambiente limpo, aerodinâmico set up. Tal como o S2, S3 tem uma roda traseira parcial cortar no tubo do assento para melhor aerodinâmica e permite até um pneu de 25 mm. Quase todo mundo anda com garrafas, então tubos do quadro foram aerodinamicamente em forma para usar as gaiolas garrafa como extensões dos projetos aerofólio.
Cervelo S3S será oferecido em um conjunto de quadros por US$ 2.300,00, ou completa Ultegra Di2 e Ultegra constrói em US$ 4.000,00 e $5.200,00, respectivamente.
Comentários
Postar um comentário