Os novos sapatos Terraduro obter um chinelo de microfibra resistente superior com reforçado, mais chinelo seções prova em torno da base, dedo do pé e calcanhar.
O dedo do pé fica um guarda de borracha também. A forma do último transporta, de seus outros sapatos, mas torna-se um novo material de sola dupla com um carbono Easton haste que se estende desde as presilhas sob a meados de calcanhar, em vez de todo o comprimento. Isso fornece uma zona mais flexível no dedo do pé e calcanhar para facilitar a caminhada e lutando.
Uma alça meados de pé offset e substituível catraca fivela no primário para fazer uma boa variedade de ajuste confortável. Um representante da empresa disse-nos os cabedais são muito leves, como um sapato XC, o que ajuda a compensar o ganho de peso a partir do piso de borracha completo:
A sola é uma sola de borracha Vibram Mont fortemente trilhado. De Giro PR homem Benny Cruikshank diz que é o equilíbrio certo entre aderente e durável.
A parte superior tem cobertura sólida com muita ventilação pin hole - continua a ser visto como ele lida com temps quentes.
Ele também vai vir em preto, além de versão do Terradura mulheres (direita). Preço sugerido é de USD $ 180,00, disponível em outubro. Peso estimado é de 420g por 42,5 homens.
Comentários
Postar um comentário