Pular para o conteúdo principal

FSA FREIO A DISCO HIDRÁULICO ! ! !


O principal ponto de divergência é o seu reservatório e cilindro mestre extremamente compacto e uma tonelada de ajuste e um sistema de câmara elíptica para conduzir o pushrod no cilindro mestre com um caminho muito simples e de resposta linear.

Começando com o cilindro mestre, a forma que lhes permite orientar os freios de qualquer maneira precisa. Por enquanto, o que significa um pacote esbelto que coloca a lâmina de alavanca gloriosamente reta próximo ao bar.

Outra característica muito legal é a sua "Quick Draw" ativação. 



O curso tool-free ajustar lhe permite marcar as portas de tempo um pouco para trás para adicionar algum curso livre, mas isso simplesmente significa que você vai estar puxando a alavanca ainda antes dos freios começar a fazer qualquer coisa.


O calibre é uma peça monobloco de uma só peça com uma ponte muito rígida entre cada lado.Pistons são 22mm de diâmetro. Porta inferior está localizado no centro da banjo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto