Pular para o conteúdo principal

Specialized Turbo oferece um aumento de velocidade por 5.900,00 dólares ! ! !


Os pilotos norte-americanos, pelo menos, não será retido, agora que o Turbo está à venda em seu país. A versão dos EUA custa 5.900,00 dólares , mas pode chegar a mesma velocidade de pico 27.9MPH (  45 Km / h ) através de sua combinação de poder pedal eo 250W de potência típica do motor elétrico. 

  • Incrivelmente robusto, mas elegante e atrevido frame da liga com Geometria desempenho projetado para andar em alta velocidade com headtube cônico, bateria downtube totalmente integrada, roteamento interno do cabo, evasão através de eixos e fender / rack completo montagens
    • Liga garfo com 1-1/8 Oversized cônicos "para 1-1/2" steerer e Q15 abandono thru-eixo é forte e ágil, mesmo no 45 kph (27 mph)
    • Magura MT freios hidráulicos de Carbono com alavancas de carbono / pinças e rotores de 180 milímetros proporcionam grande poder de frenagem e excelente modulação; fornecer carga regenerativa da bateria quando envolvidos
    • Direct Drive traseira do motor hub fornece uber eficiente de energia diretamente onde ele conta-na-roda traseira para o máximo de esforço e eficiência em termos de velocidade Turbo completo e no monte lento sobe
    • Unidade de interface sem fio com display luminante para mostrar nível auxiliar, status da bateria, luz interruptor on / off, bem como características normais de computador da bicicleta como velocidade, tempo e distância. Iluminado interruptor de controle remoto para ajustar o nível de potência
    • Melhor qualidade da bateria Li-Ion, optimizado para o nosso motor específico, tira a potência máxima de cada célula para um excelente desempenho e maior eficiência; verdadeira capacidade 342Wh, sistema de refrigeração interna específica, o tempo de carregamento super-rápidos
    Vou querer uma dessa com certeza !


    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

    Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

    Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

    Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

    NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

    Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto