Deslocações de bicicleta faz muito sentido em uma cidade grande, a menos que você tem uma viagem longe. Deslocações de comboio faz um monte de sentido também, a menos que você não mora ou trabalha perto de uma estação de trem. Bikes são grandes em férias também, se você pode obtê-los lá. Enquanto algumas áreas acomodar bicicletas em seus trens extremamente bem, como o Massachusetts Bay Transportation Authority foto acima, outras áreas e rotas de oferecer barreiras, como o aumento taxas ou ter a caixa de sua moto, se você pode levá-los a todos. Na esperança de aumentar o turismo no estado de Nova York, o senador democrata Chuck Schumer pediu Amtrak para adicionar carros de carga em duas linhas, a Adirondack e Ethan Allen cobrindo um combinado de 622 milhas, exclusivamente para o transporte de bicicletas. Muito bom!
Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...
Comentários
Postar um comentário