Pular para o conteúdo principal

Recon Instruments Cria a versão Ciclismo do Google ! ! !



Recon Instruments, a mesma empresa que já nos trouxe heads up é exibido em óculos , agora é levá-lo para as ruas. Ou em qualquer lugar que você usa óculos de sol em vez de óculos, é isso. Em toda a honestidade, as funções Jet Recon muito como Google de vidro, mas com mais recursos e não ver através de display. O Jet também tem realmente lentes, bem, então para situações onde é necessária proteção para os olhos, não há necessidade de um par adicional de óculos.



Em toda a seriedade, o Jet tem algumas características interessantes. Equipado com um processador dual core, gráfica dedicada, Wi-Fi, ANT + (power!), Bluetooth 4.0, GPS e câmera HD, e vários sensores, parece que não há muito o Jet não pode fazer. Jet afirma que o posicionamento da tela foi decidida por meio de testes de consumo, mas não pode ajudar, mas acho que pode ser um pouco perturbador.

Além da electrónica, o desenho da porção real vidros foi analisada bem. Optics são reivindicados ser polarizadas peças de alta qualidade, e os óculos com o microcomputador é dito peso somente 60g. Os óculos também são equilibradas no nariz como mostrado aqui, embora não haja demonstração de equilíbrio esquerda para a direita. Bateria para a unidade é intercambiável e se encaixe no lugar, embora nenhuma palavra exatamente o que a massa é e se ele é recarregável.

 Recon funciona por meio de sua detecção olhar patenteado, ou seja, o Jet só acende quando você olhar para a tela. Claro que com um sensor de toque óptico, não há necessidade de remover as luvas, ou até mesmo parar de navegar através do dispositivo.

  Desde que iniciou a empresa em 2008, temos desenvolvido HUDs com um propósito, para instantânea de revezamento, atividade específica, definida pelo usuário de informações sem esforço para o olho do usuário. Esta filosofia é inerente Jet, que se casa com uma plataforma aberta poderoso, uma tela widescreen e óptica polarizada de alto desempenho para oferecer o que acreditamos ser uma grande proposta de valor. "

Com certeza estamos todos aguardando super animados pelo lançamento desse produto ! !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto