Se você já ouviu falar de Fenix, é provável que para as lanternas táticas que são muito bem respeitados entre os conhecedores de lanterna. Agora, eles estão entrando no mercado de luz de bicicleta com uma boa oferta à procura, único.
O BT20 Fenix traz algumas idéias novas para o jogo. A principal delas é o feixe de distância dupla, que utiliza lentes especiais para moldar o padrão de luz muito mais do que temos visto de outras marcas. O padrão pinta um crescente ampla sobre a roda dianteira, em seguida, um padrão de feixe largo mais longe para a visibilidade global. Quando bem direcionados (no guiador, de qualquer maneira), que corta o feixe de fora abaixo do nível dos olhos de qualquer pessoa na frente da moto, por isso não deve tráfego próximo cego ou pedestres.
O BT20 vem com uma caixa de bateria vazia. O modelo padrão se encaixa duas 18.650 baterias ou quatro baterias CR123A, mas não incluí-los. Bob Fenix Hsieh diz isso permite que o cliente escolher a sua própria, que não é uma má idéia por dois motivos. Primeira, ele mantém o custo da luz para baixo. O BT20 vendido por apenas US $ 97 e bombeia 750 lumens por alguns tempos de execução muito boas:
- Alta - 750lm por 2 horas
- Meio 1 - 450lm durante 4 horas
- Meio 2 - 300lm para 6,5 horas
- Baixa - 100lm por 21 horas
- Modo intermitente - 350lm
A segunda razão, diz Hsieh, é que ele é voltado para os seus clientes lanterna existentes que já têm suas próprias baterias recarregáveis. Independentemente disso, você pode pegar 18.650 baterias (que são essencialmente o mesmo tamanho AA, mas mais potente) on-line muito barato . Com carregador, eles são geralmente menos de US $ 40.
Por que isso é uma coisa boa? Porque esses tempos de execução são baseados em uma bateria de 2600mAh. Avistamos baterias com 3000, 4000 e 5300 votos hora miliamperes, o que deve dar-lhe muito mais tempo de execução para apenas um casal bucks mais. Isso, e eles são pequenos e leves, para jogar um par extra de baterias em sua mochila ou bolso carrega nenhuma penalidade.
Fenix também vende baterias e carregadores se você quiser mantê-lo tudo em família.
O BT20 Fenix usa um branco neutro Cree XML lâmpada LED para uma temperatura de cor que deve fazer para um bom contraste na trilha. O vídeo abaixo tem algumas bonitas bons exemplos do padrão de feixe e brilho.
O caso do compartimento da bateria e são altamente resistentes à água, dimensionados para suportarem "chuva forte". Outro recurso interessante é um botão de energia com código de cores que lhe permite saber quando as baterias estão acabando. Ele é verde quando está tudo bem, pisca em vermelho quando estão abaixo de 50% e fica vermelho sólido quando a carga restante é inferior a 20%.
Dentro, eles usam circuitos de memória inteligente e gerenciamento de calor para fechar as coisas se ficar muito quente. Lá fora, o meia de volta da luz é um dissipador de calor para impedir que isso aconteça.
Se você, como nós, prefere a montagem da luz em seu capacete, aqui está a melhor parte final: Sistema de peso é apenas 115g sem pilhas!
Não precisa de bastante luz tanto assim? Há também o BT10, que tem metade dos lumens (350 max) e vem com uma caixa de bateria 4-AA.
Ambos os modelos incluem três rápida montagem de O-ring montagens guiador para barras de tamanhos diferentes, um capacete de montagem, caso da bateria e montagem, e cabo de extensão. Ainda este ano, eles vão lançar a série BK, que incluem baterias e carregadores, mas eles custam mais.
Por agora, as suas luzes de bicicleta será distribuído através dos seus distribuidores lanterna regulares, o que significa que você pode vê-los em REI, entre outros. No futuro, eles podem olhar para distribuidores especializados IBD.
Resumindo, vou comprar uma certeza! rs rs
Comentários
Postar um comentário