Pular para o conteúdo principal

Cerevellum Hindsight traseiro Computador de Bicicleta visão atualizada ! ! !


O computador de bicicleta Cerevellum Hindsight com construído na câmera retrovisor está em produção e tem agora nove funções e construído em ANT + para ler RH e sensores de cadência.
 A última vez que ouvimos, o loop de gravação seria de 40 minutos, mas o fundador Evan Solida decidiu marcá-lo de volta para apenas cinco minutos para minimizar a quantidade de memória necessária ... e manter o custo baixo.

  A resolução é de 640 × 480 a 12fps. Não oi-def, mas o suficiente para capturar a prova de um acidente. Ele vai gravar e salvar cinco minutos de imagens que conduzem a um acidente, todos armazenados em um pedaço de 128MB de memória de estado sólido. Um impacto diz-lhe para parar a gravação e salvar o filme, mas você também pode manualmente parar a gravação, se alguém que você vibra muito de perto ou puxa algum movimento jack outro.

  Para baixar as imagens, basta ligá-lo em seu computador e ele vai reconhecê-lo como uma unidade externa e mostrar o vídeo como um arquivo AVI. Esse arquivo terá apenas os últimos cinco minutos de seu passeio, no entanto, a menos que você parou ou caiu.

 O sistema operacional será atualizável, com novas versões baixados a partir do site. A vida da bateria é de cinco horas. Os planos futuros incluem uma versão do GPS que vai ter um mapa de rolagem muito parecido com o Google Maps, e ele provavelmente vai estar disponível como um add-on para o modelo existente em primeiro lugar, e nós não estamos autorizados a dar muito, é maneira bacana de fazer isso que não vai afetar a vida da bateria na unidade principal. Em seguida, um futuro modelo com GPS e leituras de medidor de energia construída no seguirá, provavelmente no Interbike do próximo ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto