Além de novos modelos de suspensão full, existem alguns poucos destaques, como a avançada XTC SL 29R acima. Alguns modelos, estão notavelmente ausentes da lista, embora com todas as bicicletas de montanha se tornando mais e mais capaz, não é surpreendente que a demanda por bicicletas freeride única coroa cairia. On, do lado da estrada de excitação coisas teria que vir a partir do uso de ambos velocidade de 11 Dura Ace mecânica e drivetrains DI2 fazendo para alguns muito impressionantes, motos muito caras. Claro, há sempre o Ultegra Di2 equipado TCR Composite por menos de 4 mil para trazer as coisas em perspectiva.
Dois modelos da avançada XTC SL 29er será oferecido, o 0 (7.750 dólares(R$ 16.275,00), eo 1 (4250 dólares(R$ 8.925,00) Ambas as séries oferecem o que parece ser uma coleira menos braçadeira do selim com o que parece ser um mecanismo de estilo excêntrico de fixação sob o alto tubo. Ele também estará disponível como quadro apenas $ 2250 ( R$ 4.725,00).
XTC avançadas SL destaques 29er:
•RockShox SID XX Copa do Mundo de 29 com QR15, OverDrive thru-eixo 2 garfo de suspensão direcção
•Giant Contact SLR composto guiador, caule e selim
• SRAM XX/X.0 2 componentry × 10 velocidades
•SRAM XX Copa do Mundo freios a disco hidráulicos
•Giant P-XCR Composite 29er 0 WheelSystem
• Tamanhos: S, M, L, XL
• Cor: Composite / Azul / Branco
Para 2013, o Glory foi dado mais "Hart", com geometria tweaked para torná-lo mais, preguiçoso, e mais estável quando corria para os seus limites nas pistas da Copa do Mundo. Ele estará disponível no 0 acima (6.200 dólares( R$ 13.020,00), o 2 (3200 dólares(R$ 6.720,00), e conjunto de quadros por US $ 2.000.
Glory 0 destaques: • RockShox Boxxer World Cup com garfo de suspensão eixo passante de 20mm, amortecedor traseiro RockShox Vivid R2C
• SRAM X.0 10-velocidade deslocamento e freios Avid X0 Trail
• DT suíço EX-500 jantes, DT Suíça 240 centros de 20mm (F) 12mm (R) hubs, DT competição suíça butted raios com rodado mamilo liga
•Tamanhos: S, M, L
•Cor: Polido / preto / azul.
Enquanto a STP permanece na linha de cima, ele mudou um pouco em mais de uma pura sujeira thrasher salto / rua do que de bicicleta orientada 4x que era anteriormente. Como tal, a STP novo é avaialble em velocidade única com Chromo 3 manivelas pc, uma sela Pivotal e sujeira / rua combinação pneu amigável. A bicicleta completa será executado $ 1.550 ( R$ 3.255,00 ), enquanto um conjunto de quadros será oferecido em US $ 750.
Características: • RockShox Argyle R com garfo de suspensão eixo passante de 20mm
•Giant Pivotal gigante e sela
•Avid Elixir 1 freios a disco hidráulicos
• Alienação Black Sheep aros parede dupla, Tracker Gigante 20mm (F), rolamento selado Fórmula (R) hubs, Preto Aço Inoxidável rodado raios
• Tamanhos: regular, grande
• Cor: cetim branco / prata
Grande novidade para a linha SL TCR Advanced é a opção para ambos mecânico e ED2 11 velocidade grupos Dura Ace. A extremidade superior 0, naturalmente, apresentam os bens eletrônicos de velocidade 11, e vai sacar em salgados US $ 9.600 (R$ 20.160,00 ). No entanto, você pode snag mecânica velocidade de 11 Dura Ace tanto no Rabo e 1 bikes edição de uma carteira mais amigável $ 7100 (R$ 14.910,00 ) e $ 6900 ( R$ 14.490,00 ) respectivamente.
Atualizações TCR-chave (mais avançada SL 1)
• Shimano Dura-Ace Di2 eletrônico 11 velocidade componentry
• Fi'zi: k Arione CX sela com trançado trilhos composto
• Tamanhos: XS, S, M, M / L, L, XL
•Cor: cetim Composite / Azul / Branco
A Trindade avançada SL 0 também recebe o upgrade de velocidade Di2 11, para uma gritante $ 13.400 ( R$ 28.140,00 ). Não deve ser deixado de fora, a Trindade avançada SL 1 é também construído com Di2, mas uma compilação Ultegra e speced com o próprio GiANT P-SLR1 Aero WheelSystem ao invés do cara Zipp Firecrest 808.
Upgrades chave (mais Trindade avançada SL 1)
• Shimano Dura-Ace Di2 eletrônico TT componentry
• Fi'zi: k Arione Tri 2 sela com trilhos trançados compostos
• Zipp 808 rodados Firecrest
•Opcional UCI-legal TT kit de conversão disponível
• Tamanhos: S, M, L
• Cor: Azul / Branco / Composite
Comentários
Postar um comentário