Fox Racing Shox foi atualizar sua tecnologia de amortecimento e função para torná-lo mais amigável e melhor combinar desempenho dianteiro e traseiro.
"No passado, nós tratamos da frente e na traseira, como em separado", disse Mark Jordan, global Fox gerente de marketing de comunicação. "Nós fizemos o que pensava a frente necessária para a frente ea traseira para a parte traseira. Riders realmente precisava de uma sólida compreensão de como a compressão baixa e alta velocidade eo rebote trabalha para realmente tirar o máximo proveito de sua suspensão. E essas configurações e ajustes eram diferentes dos nossos garfos para nossos choques. "
"Para 2013, nós fizemo-lo mais simples com a criação do CTD amortecedor fr ambos os garfos e amortecedores. CTD significa Trail Escalar, e descer, e você simplesmente configurá-lo para o tipo de equitação que você está fazendo. "
Há também um novo garfo 650B na Série 34 e do pós altura DOSS ajustável é, finalmente, de verdade!
CTD será sobre a Evolução (principalmente OEM), Performance (também na maior parte OEM) e Fábrica (topo da linha aftermarket) linhas. Os dois últimos têm o seu cartucho FIT, a linha de Evo é banho aberto. Nas linhas mais baixas, eles terão uma simples alavanca CTD. Na fábrica, há uma configuração média mais avançada que é uma reminiscência de Pedal Pro. Coloque-o em fuga, e há uma trilha externa Ajuste moldura que lhe permitem escolher entre três configurações: médio, suave e firme.
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