O novo 2012 920 Olha parece ter um efeito polarizador devido a nada mais do que a cabeça de montagem do tubo / haste, mas há muito mais acontecendo com a bike.
Há duas variantes de quadros com base no tamanho, além de um kit de atualização de carbono que lhe confere um rocker de carbono 50g mais leve cheia, espigão de carbono e fibra de carbono DT choque traseiro suíço. Os quadros diferem próximo ao tubo do assento / junção tubo superior. A XS e tamanhos pequenos têm tubos retos reunião como você esperaria. Os tamanhos médio e grande porte têm um moldadas, tubos shapely superior que flui para cima no tubo do assento muito mais graciosa, acentuado pelo acabamento de pintura / carbono fosco.
Suspensão é fixado em 120 milímetros frente e de trás usando um triângulo traseiro fixo sem pivot perto do eixo, em vez de confiar na capacidade de fibra de carbono para flex e recuperar para manter a manutenção e peso, no mínimo.
Na frente, o 920 tem um headtube Olha, curto cônico. Um dos benefícios do projeto é a eliminação dos espaçadores. Altura e profundidade são ajustados usando diferentes radicais A, que oferecem uma gama de comprimento de 40 milímetros e aumento de 30mm. Todos terminar no quadro da mesma, mantendo a aparência, aerodinâmico integrado.
A tampa funciona como um conjunto estético entre o auricular eo A-tronco. Cabos internos seria um belo toque para realmente fazer esta moto totalmente liso, mas eles parecem bem colocados.
O seatstays achatar para criar uma zona de flex que elimina a necessidade de um pivô traseiro. Procure colocar guardas de metal atrás da coroa e na parte inferior do downtube para proteger o quadro. Este modelo tem o Kit de carbono, que cai o peso do rocker de 160g para a liga para cerca de 110g de carbono no total.
120 milímetros de curso tem sido a proveniência das motos trail até recentemente. Embora a aparência é decididamente uma raça-pronto arma, Rocky Mountain elemento novo é maldito rápido e leve, também, com frente de 120mm eo curso traseiro para as 26 version ". Estamos apostando vários outros grandes fabricantes começar a oferecer uma bicicleta de corrida 120 milímetros antes de demasiado longo.
O chainstays traseiros são assimétricos, com uma barra transversal bastante robusto olhando em frente da roda traseira. Este ângulo também mostra a largura da seatstays onde achatar a flex.
O modelo topo de carbono com Kit e cheio SRAM XX vem em 10,26 kg (£ 22,62).
A 920 menores com cor correspondente X0 e garfo SID.
2012 hardtail RACE 986
A 986 partes hardtail o mesmo headtube, profundo curto e A-tronco se dignam e vem em duas opções diferentes de quadros. Acima é o modelo padrão, com selim regular e esquema de pintura gloss.
De perto, as linhas realmente parece fantástico.
O nível superior é um modelo 986 seatmast integrada para o racer ... o que é bonito muito qualquer um ainda andar de 26 "hardtail estes dias. Com certeza vou querer uma dessas da LOOK pra mim! Aguardem.... he he he
Comentários
Postar um comentário