Pular para o conteúdo principal

2012 920 Olhe Mountain Bike Fotos, Pesos e Detalhes ! ! ! ! !



O novo 2012 920 Olha parece ter um efeito polarizador devido a nada mais do que a cabeça de montagem do tubo / haste, mas há muito mais acontecendo com a bike.

Há duas variantes de quadros com base no tamanho, além de um kit de atualização de carbono que lhe confere um rocker de carbono 50g mais leve cheia, espigão de carbono e fibra de carbono DT choque traseiro suíço. Os quadros diferem próximo ao tubo do assento / junção tubo superior. A XS e tamanhos pequenos têm tubos retos reunião como você esperaria. Os tamanhos médio e grande porte têm um moldadas, tubos shapely superior que flui para cima no tubo do assento muito mais graciosa, acentuado pelo acabamento de pintura / carbono fosco.


Suspensão é fixado em 120 milímetros frente e de trás usando um triângulo traseiro fixo sem pivot perto do eixo, em vez de confiar na capacidade de fibra de carbono para flex e recuperar para manter a manutenção e peso, no mínimo.



Na frente, o 920 tem um headtube Olha, curto cônico. Um dos benefícios do projeto é a eliminação dos espaçadores. Altura e profundidade são ajustados usando diferentes radicais A, que oferecem uma gama de comprimento de 40 milímetros e aumento de 30mm. Todos terminar no quadro da mesma, mantendo a aparência, aerodinâmico integrado.



A tampa funciona como um conjunto estético entre o auricular eo A-tronco. Cabos internos seria um belo toque para realmente fazer esta moto totalmente liso, mas eles parecem bem colocados.



O seatstays achatar para criar uma zona de flex que elimina a necessidade de um pivô traseiro. Procure colocar guardas de metal atrás da coroa e na parte inferior do downtube para proteger o quadro. Este modelo tem o Kit de carbono, que cai o peso do rocker de 160g para a liga para cerca de 110g de carbono no total.

120 milímetros de curso tem sido a proveniência das motos trail até recentemente. Embora a aparência é decididamente uma raça-pronto arma, Rocky Mountain elemento novo é maldito rápido e leve, também, com frente de 120mm eo curso traseiro para as 26 version ". Estamos apostando vários outros grandes fabricantes começar a oferecer uma bicicleta de corrida 120 milímetros antes de demasiado longo.



O chainstays traseiros são assimétricos, com uma barra transversal bastante robusto olhando em frente da roda traseira. Este ângulo também mostra a largura da seatstays onde achatar a flex.



O modelo topo de carbono com Kit e cheio SRAM XX vem em 10,26 kg (£ 22,62).



A 920 menores com cor correspondente X0 e garfo SID.



2012 hardtail RACE 986



A 986 partes hardtail o mesmo headtube, profundo curto e A-tronco se dignam e vem em duas opções diferentes de quadros. Acima é o modelo padrão, com selim regular e esquema de pintura gloss.



De perto, as linhas realmente parece fantástico.



O nível superior é um modelo 986 seatmast integrada para o racer ... o que é bonito muito qualquer um ainda andar de 26 "hardtail estes dias. Com certeza vou querer uma dessas da LOOK pra mim! Aguardem.... he he he

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto