Pular para o conteúdo principal

VP Componentes ! ! !



Componentes VP trouxe a inovação, com um novo fone de ouvido ângulo de fuga lateral ajustável eo piloto novo, um pedal de eixo menos plana.

O piloto usa uma pista de rolamento casa-terra com rolamentos escolhidos a dedo. A concepção e montagem cuidadosa lhes permite melhorar a força, usando uma esfera maior, uma vez que não está confiando em um rolamento separado e lacrado. Há também um rolamento de cartucho selado pequeno na borda externa da protuberância. Tudo vem junto de uma fina altura do corpo, 7mm. O de cima é um protótipo / mock up, as versões de produção será construída.




O piloto usa uma ferramenta de suporte inferior para separar o conjunto de rolamento



Parece Cane Creek foi em algo, headsets ângulo variável estão aqui para ficar. Ele fornece 3 ° de ajuste (+ / - 1,5 °) e pesa apenas 186g. Ele funciona com steerers cônico ou reto simplesmente selecionando o copo fundo adequada.



Fundo vem em Zero Stack semi-intergrated 1,125 e 1,5 (para 49 e 56 fones de ouvido ID), externos copo 1,5 e 1,5 headtubes completa.




Ele exige o afrouxamento da haste ea tampa de cima para tirar a pressão. Uma vez que essas estão soltos, você gira a alavanca através da gama de 180 º para definir o ângulo. Marcas no lado mostram onde você está.



Novo Vice (esquerda) é 16 milímetros pedal perfil baixo com 12 pinos de cada lado. 406g de peso é forjada com fuso chromoly, gotas 70g com seu eixo mais forte Ti forjado.



O VP 69 (direita) recebe um perfil de 5 milímetros mais largo, com mais de alumínio nos pinos para ajudá-los a resistir a impactos sem perder pinos. Eles ganham novas cores de tinta, também, e um eixo forjada Ti está disponível como uma atualização que cai 70g. 379g com o eixo chromoly forjado.



Bebop VP de pedais obter alguns espaçadores nova para ir entre o sapato e grampo para se adaptar às solas curvas. Eles reduzem a pressão sobre o grampo causados ​​rodando com muita força a uma única curva, deixando-se envolver melhor e desgaste mais uniforme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto