Trek Fuel EX e Remedy ver com muitas mudanças para 2012 ! ! !

Remedy 9.9


Dado o fato de que o EX Fuel e The Remedy representam trilha Trek Singletrack carro-chefe, e bicicletas de pista técnica, não foi nenhuma surpresa que passamos a maioria do nosso tempo em Mayrhofen sobre estas duas bikes. Para 2012, as motos têm melhorado muito com a nova tecnologia, mais recursos, e prova que os engenheiros Trek estão ouvindo o consumidor.



Remedy 9.8


Como você já deve ter lido, uma das maiores mudanças para ambos Remedy, e os ex-combustível, é a expansão da tecnologia DRCV . Além dos choques traseiro já provou DRCV, DRCV agora é oferecido nas forquilhas Fox, assim, que realmente fez uma diferença notável na trilha.




Para ir junto com o desempenho melhorou garfo, tanto EX o combustível ea Remedy agora oferecer 1 ° ângulos slacker tubo de cabeça para um melhor controle quando apontado para baixo. Esta é uma daquelas áreas que os consumidores estavam ansiando por uma geometria um pouco mais relaxado, e aparentemente escutou Trek. Mesmo que os tubos de cabeça são um pouco mais raked, não parecem ter um efeito adverso sobre a capacidade de escalada de qualquer bike.


Que procuram tirar ajuste geometria um passo adiante, o remédio também já inclui o link Mino que lhe permite fazer uma · Mudança do 0,5 que você deve ser tão inclinado. Você vai notar também que Armadura de carbono não é apenas para o tubo para baixo anymore, e agora está colocada no exterior de ambos permanece assento.


Novo para o Remédio 9,9 este ano é a adição de um tubo de carbono OCLV, que é protegido por uma enorme placa de metal greve em cadeia que é moldado no carbono. Além disso, todas as mountain bikes Trek apresentam uma melhora de borracha moldada protector ficar em cadeia para ajudar a manter a pintura sempre renovado.



Uma grande melhoria para o Remédio de carbono, é a inclusão de muito atrasada ISCG guias para o quadro.


Assim como o Remedy, alguns dos modelos EX combustível será equipado com o novo choque RP3 DRCV traseira. Ao invés de ter um RP23 com um selector de amortecimento que é difícil de usar enquanto estiver andando, o RP3 tem três configurações distintas: Ride Suba, e descer. O novo choque é definitivamente muito mais fácil usar enquanto estiver andando, o que significa que não basta defini-lo para uma configuração e deixá-lo.


Também gosto do remédio, há uma abundância de toques inteligentes em todo o quadro na medida em que a protecção está em causa. Armadura de carbono está agora em casa a estadia assento, e como o Remedy, uma placa de metal greve cadeia está ligada ao 9,9 's tubo de carbono. Você esperaria motos desses preços para durar, e esses pequenos add-ons certamente vai ajudar.


Felizmente para a maioria dos consumidores, quase todas as melhorias na extremidade superior também são encontrados nos modelos de extremidade inferior de alumínio também. Com todos os projetos novo quadro, e frente através de eixos do Fuel EX 6 e superior, estes são os melhores até o momento.


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