Apresentando o Trek Lush ! ! !

Não um para esquecer as ciclistas mulheres lá fora, Trek é reafirmando a sua dedicação para produzir o melhor equipamento WSD com todos os novos Trek Lush. Substituindo o WSD combustível, a Lush é uma completamente nova a partir do zero bicicleta de suspensão total 120 milímetros com um novo design que incorpora o que é actualmente a mais baixa altura standover em sua classe.


Não só isto é um novo modelo para as mulheres lá fora, mas é também a primeira vez Trek produziu uma plataforma de 120 milímetros WSD, que incluiu uma bike de carbono OCLV nível superior. Em 2011, o WSD combustível nem sequer chegar até o nível 9 EX, de modo que o Carbono e Lush SL Lush será certamente boa nova para as mulheres à procura de um passeio de qualidade superior.



Depois de fazer algumas pesquisas de mercado, Trek descobriu que, para a maioria das mulheres uma bicicleta de montanha bom tinha que ter grande equilíbrio e controle. Mais ainda, a moto teve que ser inspirar confiança com o ajuste direito, e sentir. Parte da marcação no conforto e confiança da Lush significou redução do tubo superior substancialmente do EX combustível. O maior obstáculo para superar neste processo foi abrindo espaço para o choque com tal tubo de uma baixa superior. Eventualmente, Trek decidiu executar um curto choque, que no final acabou por ser um bônus para o ciclista.



Tipicamente, um monte de motos pequenas mulheres são criadas para pilotos bastante leve quando comparado com muitos homens. Isto significa correr o choque com pressões muito mais baixas para obter a suspensão direita configurar. No entanto, a maioria dos choques tem uma pressão de ar mínima para um bom desempenho, a fim de superar o atrito estático das juntas para fornecer um passeio de pelúcia. Usando um pequeno choque na Lush significava Trek engenheiros tiveram que usar uma maior taxa de alavancagem, que permite que os pilotos mais leves para usar mais pressão do ar para superar a maior alavancagem. Isto, obviamente, significa que o choque será executado em uma melhor pressão para garantir desempenho otimizado.




Não é só o tubo superior baixo, mas a moto inteira tem um baixo centro de gravidade do que o combustível velho para adicionar ao controle do piloto. Suporte inferior e altura do eixo permanecer o mesmo, resultando em geometria Pro WSD que é mais fácil de pilotar e mais confiança inspiradora para os pilotos mais curtos.


A Lush será oferecido em quatro modelos diferentes, incluindo o carbono topo Lush no topo. Mulheres vai ter toda a tecnologia do novo os homens fazem, inclusive o novo Fox DRCV garfos de carbono em ambos os Lush, e SL Lush. Toda Lush será speced com um amortecedor traseiro DRCV, com os dois primeiros modelos de começar o novo DRCV RP3, com escalada, passeio, e descem os modos. Além disso, todos os modelos Lush terá uma ABP Convert extremidade traseira, com a extremidade superior de Carbono Lush vindo estoque com um 142 × 12 set up.


Você vai notar nas fotos que o carbono Lush características rodas Bontrager, devido ao fato de que este é o primeiro ano rodas Bontrager Rhythm estará disponível com um 142 × 12 cubo traseiro de 26 polegadas. Na frente você encontrará um tubo de cabeça afilada E2, juntamente com um garfo QR15 em todos, mas o modelo mais baixo fim, para garantir o melhor tratamento possível.


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