Pular para o conteúdo principal

Specialized 2012 ! ! !

o novo 2012 Specialized Tarmac SL4 é o que você verá rodando em breve, Van Garderen Martin e vai rodar no Tour de France 2011. O quadro foi retrabalhada para deixar cair o peso e melhorar a rigidez torcional tanto e lateral, indo com uma seção de suporte de uma peça inferior, ampliando a posição da seatstay e modificando suas King Cobra headtube, entre outros ajustes.






O garfo também recebe desistências de fibra oca de carbono, eo novo garfo é 10% mais leve que o modelo anterior

O seatstays foram espalhados mais amplo para se juntar nos outsides do tubo do assento. Specialized diz que usou "cone duplo" moldar perto da ponte de freio para torná-lo mais duro e melhorar o desempenho de frenagem. Os desistentes são projetados para permitir que o cabo de mudança traseira (ou arame!) Para passar por ela a partir do tubo e sair da parte de trás do seatstay.
Sim, há um modelo Di2. Estam trabalhando nos detalhes para isso, quer se trate de um quadro separado da mecânica, e também à espera de bicicleta completa e estrutura somente pesos e de preços no varejo dos EUA. Aguardaremos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto