Pular para o conteúdo principal

Novas Bicicletas GT 2012 ! ! ! !

Começando com o novo Zaskar Carbono 29er, este é o único de segunda geração, embora nunca o vi pela primeira vez a luz do dia. A filosofia de projeto foi realizado ao longo dos 26 modelo ", mas renuncia a desistências de carbono pressionado em favor da nova liga bolt-on dropouts verticais para as artes em bicicletas completas. O conjunto de quadros estarão disponíveis com deslizamento desistências para configurações singlespeed. Quadro é monocoque oi-mod Ultra mistura de fibra de carbono que mantém sua marca registrada projeto Triângulo triplo. GT diz que o design oferece melhor depuração dos pneus ea rigidez lateral, que é por isso que muitas marcas estão começando a trazer as suas seatstays para o exterior do seattube.










GT também mudou o nome Zaskar para suspensão total com o Especialista 100. Isto substitui a Maratona e move-se para usar o apelido Zaskar para todos os seus top-end bikes de corrida leve.


Ele usa um projeto i-Drive revisto para 100mm de curso sobre um quadro completo de fibra de carbono. O novo modelo raspa 500g fora do quadro, indo para um headtube cônico, cheio de carbono swingarm triângulo traseiro, incluindo o abandono, e uma versão reduzida i-Drive design.









Para 2012, eles estão trazendo o Alloy Fúria 2.0 para $ 3.250 com a mesma geometria seus prós passeio sobre os modelos de carbono.


Eles começaram com o quadro Ruckus e ampliou a reforços para armazenar até DH abuso. Este só torna maior e com mais burlier viagem.


A seção de pivot principal é em alumínio forjado a frio usinadas. O triângulo dianteiro é um shell monocoque hidroformado com duas metades soldadas entre si, semelhante à forma como Inimigos constrói suas bicicletas de alto nível.150 × 12 eixo traseiro. Eles trabalharam com Marzocchi para levar suspensão de alto desempenho ao menor preço bike ponto, spec'ing-lo com um garfo de bobina dupla 888 R coroa e amortecedor traseiro Roco coilover.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto