Pular para o conteúdo principal

NOVA Fibra de Carbono Niner Jet 9 RDO 29er Full Suspension ! ! ! ! !

Jet Niner de fibra de carbono novo 9 RDO está fora da caixa com uma moldura elegante e curvy que reflete a estética de seus hardtail Air Carbon 9, incluindo os esquemas de pintura.


Projeto inicial do novo quadro foi realmente feito há três anos - antes do Air 9 de carbono - e está em teste secreto por seus funcionários e pilotos patrocinados nos últimos nove meses.
Torna-se uma colisão a 100 mm de curso na roda traseira, acima de 80 milímetros para o modelo de alumínio, mas mantém a mesma geometria básica.


O benefício do curso traseiro aumentada é que pode agora executar um garfo 100 ou 120mm. É um quadro de carbono monocoque, e cada tamanho de frame recebe o seu próprio cronograma layup e tamanhos de tubos, com quadros menores ter tubos mais finos. Isto permite Niner para sintonizar as características carona para ser o mesmo em todo o espectro de tamanho completo, desde pequeno a XL. Chris Sugai, presidente Niner, diz que a tubos de diferentes tamanhos deixá-los manter a espessura da parede do mesmo, que a mantém forte, permitindo que a qualidade do passeio para combinar com o tamanho apropriado faixas de peso do piloto.












O braço oscilante traseiro usa uma ponte de carbono de um só lado para ligar o seatstays e chainstays. Isso substitui o "Y" ponte sobre o modelo em forma de liga leve e permite Niner para manter um comprimento de tubo curto e ter um final muito dura traseira. Sugai diz que este projeto também reduz a necessidade de se mudar para um nível maior do eixo traseiro em comparação com projetos de suspensão que tubos mais lugares e tubo que se estendem para a frente do tubo do assento.


Um tubo de carbono muito grande cabeça afilada corre o deslocamento cabos ao redor do tubo de direcção no downtube depois de passar por um crachá cabeça de magnésio. O esquema de pintura intencionalmente o carbono-prima no tubo de cabeça por isso vai corresponder-se com o 29er SID carbono-coroado garfo Copa do Mundo uma vez que estão disponíveis.


Peso do quadro com choque é uma onça com £ 5 Fox choque Kashima (tamanho pequeno), que é de cerca de £ 1,5 mais leve que o frame da liga com o choque.




Preço de varejo é de US $ 2,599.99 para o quadro e Fox RP23 choque w / Kashima e estará disponível no Black Licorice nova matte / carbono preto brilhante, Tang e branco.


Gostaria muito de ter uma! só uma! rs rs rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto