Pular para o conteúdo principal

NOVA Fibra de Carbono Niner Jet 9 RDO 29er Full Suspension ! ! ! ! !

Jet Niner de fibra de carbono novo 9 RDO está fora da caixa com uma moldura elegante e curvy que reflete a estética de seus hardtail Air Carbon 9, incluindo os esquemas de pintura.


Projeto inicial do novo quadro foi realmente feito há três anos - antes do Air 9 de carbono - e está em teste secreto por seus funcionários e pilotos patrocinados nos últimos nove meses.
Torna-se uma colisão a 100 mm de curso na roda traseira, acima de 80 milímetros para o modelo de alumínio, mas mantém a mesma geometria básica.


O benefício do curso traseiro aumentada é que pode agora executar um garfo 100 ou 120mm. É um quadro de carbono monocoque, e cada tamanho de frame recebe o seu próprio cronograma layup e tamanhos de tubos, com quadros menores ter tubos mais finos. Isto permite Niner para sintonizar as características carona para ser o mesmo em todo o espectro de tamanho completo, desde pequeno a XL. Chris Sugai, presidente Niner, diz que a tubos de diferentes tamanhos deixá-los manter a espessura da parede do mesmo, que a mantém forte, permitindo que a qualidade do passeio para combinar com o tamanho apropriado faixas de peso do piloto.












O braço oscilante traseiro usa uma ponte de carbono de um só lado para ligar o seatstays e chainstays. Isso substitui o "Y" ponte sobre o modelo em forma de liga leve e permite Niner para manter um comprimento de tubo curto e ter um final muito dura traseira. Sugai diz que este projeto também reduz a necessidade de se mudar para um nível maior do eixo traseiro em comparação com projetos de suspensão que tubos mais lugares e tubo que se estendem para a frente do tubo do assento.


Um tubo de carbono muito grande cabeça afilada corre o deslocamento cabos ao redor do tubo de direcção no downtube depois de passar por um crachá cabeça de magnésio. O esquema de pintura intencionalmente o carbono-prima no tubo de cabeça por isso vai corresponder-se com o 29er SID carbono-coroado garfo Copa do Mundo uma vez que estão disponíveis.


Peso do quadro com choque é uma onça com £ 5 Fox choque Kashima (tamanho pequeno), que é de cerca de £ 1,5 mais leve que o frame da liga com o choque.




Preço de varejo é de US $ 2,599.99 para o quadro e Fox RP23 choque w / Kashima e estará disponível no Black Licorice nova matte / carbono preto brilhante, Tang e branco.


Gostaria muito de ter uma! só uma! rs rs rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto