Jet Niner de fibra de carbono novo 9 RDO está fora da caixa com uma moldura elegante e curvy que reflete a estética de seus hardtail Air Carbon 9, incluindo os esquemas de pintura.
Projeto inicial do novo quadro foi realmente feito há três anos - antes do Air 9 de carbono - e está em teste secreto por seus funcionários e pilotos patrocinados nos últimos nove meses.
Torna-se uma colisão a 100 mm de curso na roda traseira, acima de 80 milímetros para o modelo de alumínio, mas mantém a mesma geometria básica.
Torna-se uma colisão a 100 mm de curso na roda traseira, acima de 80 milímetros para o modelo de alumínio, mas mantém a mesma geometria básica.
O benefício do curso traseiro aumentada é que pode agora executar um garfo 100 ou 120mm. É um quadro de carbono monocoque, e cada tamanho de frame recebe o seu próprio cronograma layup e tamanhos de tubos, com quadros menores ter tubos mais finos. Isto permite Niner para sintonizar as características carona para ser o mesmo em todo o espectro de tamanho completo, desde pequeno a XL. Chris Sugai, presidente Niner, diz que a tubos de diferentes tamanhos deixá-los manter a espessura da parede do mesmo, que a mantém forte, permitindo que a qualidade do passeio para combinar com o tamanho apropriado faixas de peso do piloto.
O braço oscilante traseiro usa uma ponte de carbono de um só lado para ligar o seatstays e chainstays. Isso substitui o "Y" ponte sobre o modelo em forma de liga leve e permite Niner para manter um comprimento de tubo curto e ter um final muito dura traseira. Sugai diz que este projeto também reduz a necessidade de se mudar para um nível maior do eixo traseiro em comparação com projetos de suspensão que tubos mais lugares e tubo que se estendem para a frente do tubo do assento.
Um tubo de carbono muito grande cabeça afilada corre o deslocamento cabos ao redor do tubo de direcção no downtube depois de passar por um crachá cabeça de magnésio. O esquema de pintura intencionalmente o carbono-prima no tubo de cabeça por isso vai corresponder-se com o 29er SID carbono-coroado garfo Copa do Mundo uma vez que estão disponíveis.
Peso do quadro com choque é uma onça com £ 5 Fox choque Kashima (tamanho pequeno), que é de cerca de £ 1,5 mais leve que o frame da liga com o choque.
Preço de varejo é de US $ 2,599.99 para o quadro e Fox RP23 choque w / Kashima e estará disponível no Black Licorice nova matte / carbono preto brilhante, Tang e branco.
Gostaria muito de ter uma! só uma! rs rs rs
Comentários
Postar um comentário