Pular para o conteúdo principal

Cervelo lança novo S5 Road Bike Leve Aero ! ! !

Juntando-se ao pré-Tour de France novo frenesi lançamento moto, Cervelo acaba de lançar seu novo S5 bicicleta de estrada aero.


Baseando-se no S3 e os conhecimentos adquiridos a partir de sua P4 TT / motos Triathlon, de 2012 Cervelo S5 traz juntos por uma bicicleta de estrada aerodinâmico para concorrer com plataformas como o Venge Specialized e F01l Scott , entre outros.



Olha por si só, não há dúvida, o novo S5 é simplificado. A menos que eles puxaram um pouco de magia photoshop, o quadro mal registra além do perfil frontal do pneu. Nenhuma palavra sobre se esta bike tira proveito de sua colaboração com Mavic na aerodinâmica quadros / desenhos de roda, o que significa que o projeto provavelmente ainda em obras.




O suporte BBright fundo shell mantém o cabo shift loops escondido do ar. O projeto tem rigidez 12% maior do que o S3. O seatstays foram projetados para proteger parcialmente o freio traseiro da corrente de ar, também.


Eles incorporaram o tubo do assento curvo com tucked roda traseira de suas bicicletas TT, mas o ajuste e geometria espelha o do S3, ou seja, ele é projetado para as corridas normais e equitação. Na frente, o que é melhor visto a partir do pic perfil lateral no topo do poste, o downtube começa realmente baixo, o que diminui a distância entre o garfo ea roda dianteira, que diz Cervelo mantém o ar em funcionamento de uma superfície para a próxima.


Em cima, o selim fica um selim de duas posições aero.



O S5 vai à venda 01 de julho em todo o mundo.


O preço é:



Shimano Dura-Ace Di2: $9,000


SRAM Red: $7,500


Ultegra Di2: $6,000


Ultegra 6700: 4.800 dólares
Frameset: $ 3.800

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto