Juntando-se ao pré-Tour de France novo frenesi lançamento moto, Cervelo acaba de lançar seu novo S5 bicicleta de estrada aero.
Baseando-se no S3 e os conhecimentos adquiridos a partir de sua P4 TT / motos Triathlon, de 2012 Cervelo S5 traz juntos por uma bicicleta de estrada aerodinâmico para concorrer com plataformas como o Venge Specialized e F01l Scott , entre outros.
Olha por si só, não há dúvida, o novo S5 é simplificado. A menos que eles puxaram um pouco de magia photoshop, o quadro mal registra além do perfil frontal do pneu. Nenhuma palavra sobre se esta bike tira proveito de sua colaboração com Mavic na aerodinâmica quadros / desenhos de roda, o que significa que o projeto provavelmente ainda em obras.
O suporte BBright fundo shell mantém o cabo shift loops escondido do ar. O projeto tem rigidez 12% maior do que o S3. O seatstays foram projetados para proteger parcialmente o freio traseiro da corrente de ar, também.
Eles incorporaram o tubo do assento curvo com tucked roda traseira de suas bicicletas TT, mas o ajuste e geometria espelha o do S3, ou seja, ele é projetado para as corridas normais e equitação. Na frente, o que é melhor visto a partir do pic perfil lateral no topo do poste, o downtube começa realmente baixo, o que diminui a distância entre o garfo ea roda dianteira, que diz Cervelo mantém o ar em funcionamento de uma superfície para a próxima.
Em cima, o selim fica um selim de duas posições aero.
O S5 vai à venda 01 de julho em todo o mundo.
O preço é:
Shimano Dura-Ace Di2: $9,000
SRAM Red: $7,500
Ultegra Di2: $6,000
Ultegra 6700: 4.800 dólares
Frameset: $ 3.800
Comentários
Postar um comentário