
"A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. "
Peso: 310g (incluídos 160 Tempestade SL)

"A alavanca do freio do MT4 é fabricado a partir Carbotecture. Tal como acontece com os modelos para a extremidade superior do intervalo de estabilidade e rigidez são mantidas através de uma maior capacidade e espessura da parede. Ferramenta-livre-centro de ajuste de pressão também é incorporada a alavanca do freio. A pinça de freio é idêntico ao do MT6 ".
Peso: 320g (incluídos 160 Tempestade SL)

"Como acontece com o MT4, a alavanca do freio fornecida no modelo básico na faixa de MT é feita a partir Carbotecture. A alavanca de fixação e são fabricados em alumínio. A pinça de freio de duas partes prevê um processo de produção mais econômica e Magura passa por esse preço vantajoso diretamente ao cliente final. Como modelo básico, o MT2 está atrás apenas de suas irmãs maiores, em derrubar as escalas, pois oferece o mesmo poder de travagem e geometria alavanca ideal como os modelos para o topo da gama. Value-for-money mesmo para o poupador. - E para todos aqueles que aspiram a economia "
Peso: 335g (incluídos 160 Tempestade SL)

"MT intervalo MT8 Com a sua utilização generalizada dos melhores materiais ea aplicação substancial de análise FE, MAGURA do modelo topo-de-gama retira o absoluto equilíbrio ideal entre peso e estabilidade. O recém-desenvolvido Carbotecture SL é utilizado para a alavanca do freio, juntamente com o carbono na alavanca de freio e do grampo, que agora pesa apenas 2g. Tanto a braçadeira de carbono e alavanca são produtos de um novo tipo de processo Carbolay e assim fornecer força superior combinada com o menor peso possível. parafusos em alumínio reduzem o peso total ainda mais. Excelente liberação de calor é obtida com a pinça de freio devido ao seu desenho aberto e grande área de superfície. "
Peso: 278g (incluídos 160 Tempestade SL)


"Uma combinação de pastilhas de freio coordenada e design disco de freio neutraliza o desenvolvimento de ruídos de freio."
Arraste Anti-
"Recentemente desenvolvido anéis de vedação e um projeto de pistão modificada garantir que, mesmo quando operado em temperaturas abaixo de zero ou condições extremamente barrento os pistões sempre retornam à sua posição original e não grind no disco."
Anti-calor
"Todo o sistema das pinças de freio MT é projetada para liberar rapidamente o calor na atmosfera e evitar uma redução no desempenho."





"Todos os modelos são fornecidos com os discos de alta estabilidade SL Tempestade ou tempestade nos tamanhos 200mm, 180mm e 160mm. O SL Storm também está disponível em 140 milímetros como uma opção. "

Olá amigos que praticam o bike trial aqui no RJ,sou de Guaratiba, gostaria de formar um grupo para praticarmos juntos o bike trial,meu e-mail é joriolaranjeira@gmail.com,se tiver interessados pode me contactar
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