Pular para o conteúdo principal

Cinto Ciclos Ovelha Negra 'Drive 29er Full Suspension ! ! !

Mas Black Sheep Ciclos jogou tudo o que fora da janela e unir o ST Destaque: um titânio, bicicleta de suspensão pivotless completo com um cinto de Gates Drive, mas sem qualquer tipo de dispositivo de tensão. Mostrado acima, ele usa uma parte plana ti directamente por trás do suporte inferior para flex, e os flex seatstays curva um pouco para deixar as coisas se movem corretamente sem precisar de um pivot perto do eixo traseiro.

O parafuso chainstays à placa TI flex, que também fornece o quadro para deixar quebrar a unidade da correia no triângulo traseiro. Os furos para os parafusos da placa são encaixados para permitir o posicionamento frente-trás para ajustar a tensão do cinto antes de apertar os parafusos apertados. Note que este é o sistema de Gates CenterTrack novo, também.




A bicicleta é $ 6.900, conforme mostrado. O quadro é $ 3.700 com qualquer BB ou tubo de cabeça. £ 21 como construído aqui com a Lefty e seus próprios guidão largo maciçamente / colmo, que, como tudo o que construir, é de titânio. Ah, e de US $ 550 e pesa cerca de 285g.

Comentários

  1. O Quadro é uma beleza, quase não se percebe a suspensão do triangulo traseiro, Genial.
    O guidão é um capitulo à parte, amplo e com curvas bem agradáveis.
    A Inovação do Garfo dianteiro me pareceu destoar das harmoniosas linhas do todo.
    Está parecendo um tanto Saci-Pererê...
    Quero acreditar que, se embutissem o amortecedor dianteiro na parte frontal do quadro(uma concepção bem antiga, aliás), abaixo do headset do encaixe do guidão e dali descessem o resto do garfo já sem amortecedor ao longo da roda, isto suavizaria a percepção da aparente mutilação da perna que foi subtraída.
    Um palpite, nada mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar seu ponto de vista! Muito bem colocado!
    Abraço


    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. putz, é o que eu precisava! Uma bike full suspension, porém com ar modesto, cidade/estrada.. Fora do preço.. Se fizerem de alumínio, já dá pra ser mais acessível... Do resto, PARABÉNS!!
    Att. Deomar, Blumenau - SC

    ResponderExcluir
  4. qual a marca da bike? Att. Deomar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto