Acima, o Carbon rápida é um viajante de carbono total baseado na tecnologia de suas bikes de estrada de carbono. Tem permanece SAVE, BB30, um garfo de carbono total e estrada compacto engrenagem. Metendo com o tema estrada, ele usa compacto V-brakes (sem opção de freio a disco, infelizmente). Escoras têm uma quebra de quadro, que funciona como o rack / suporte do pára-choque, mas também permite que você instale uma unidade de cinto. Peso é inferior a 20 £.
O quadro de carbono é mais rápida do que apenas uma bicicleta de carbono entubado. É moldada em grande parte com influências aero, roteamento interno e ângulos bombardeiro stealth.
A linha regular Rápida (bike preta à direita) é a estrada que vai da linha fitness. É como uma bicicleta de estrada plana bar que é feito para o caminho. Manuseamento rápido, curto e chainstays suas estadas SAVE que chainstays planas e escoras curvo para oferecer um pouco de absorção de colisão. Os modelos variam de US $ 500 até R $ 2.500, com modelos mais sofisticados obter um quadro mais leve e garfos de carbono, mas os garfos de carbono começam no nível de US $ 600!
Quick CX (bike vermelha à esquerda) é parte de sua linha de recreação. É uma mistura de uma mountain bike e moto conforto vertical ou suburbanos. A geometria é fácil e divertido, mas com a frente muito alta termina manter os pilotos em uma posição confortável. Todos os modelos rápida com garfo com suspensão standard tem um straight 1,5 tubo de cabeça "para a direcção rígida, os modelos mais sofisticados têm um DLR50 Headshok novo com 50mm de viagens e bobina / elastômero internos. As bobinas são ajustados para o tamanho da moto, por isso uma moto XL terá uma mola mais rígida. Isso minimiza a manutenção e não exige que o cavaleiro mexer com pressões de ar. Este é um novo modelo para 2011.
versões rápida para Mulher está disponível com menor alcance e mais alto do tubo de cabeça. Este começa um novo quadro para 2011, com mais recursos. O houligan Cannondale foi desenvolvido para o mercado de Londres, quando eles introduziram o pedágio urbano para a condução. O tamanho compacto foi fácil trazer, roda no escritório e manobra em torno da cidade. Está disponível nos EUA agora, também.A Bad Boy foi em torno de aproximadamente 10 anos.Tudo começou como um quadro de bicicleta de montanha com rodas 700c, mas transformou um pouco para ser um full-on bike da cidade, mas com a geometria agressiva de uma MTB. Agora ele tem mais liberação de pneus para até 42c pneus e pode adicionar pára-lamas. Todos eles são preto fosco, e modelos mais sofisticados obter mais e mais componentes em correspondência preto fosco.
Comentários
Postar um comentário