
Para o CX rápida, Cannondale tinha uma variedade de bikes que não são realmente novo, apenas atualizado para 2011, mas as provável que você raramente viu ou ouviu falar muito sobre isso.
Acima, o Carbon rápida é um viajante de carbono total baseado na tecnologia de suas bikes de estrada de carbono. Tem permanece SAVE, BB30, um garfo de carbono total e estrada compacto engrenagem. Metendo com o tema estrada, ele usa compacto V-brakes (sem opção de freio a disco, infelizmente). Escoras têm uma quebra de quadro, que funciona como o rack / suporte do pára-choque, mas também permite que você instale uma unidade de cinto. Peso é inferior a 20 £.
O quadro de carbono é mais rápida do que apenas uma bicicleta de carbono entubado. É moldada em grande parte com influências aero, roteamento interno e ângulos bombardeiro stealth.



A linha regular Rápida (bike preta à direita) é a estrada que vai da linha fitness. É como uma bicicleta de estrada plana bar que é feito para o caminho. Manuseamento rápido, curto e chainstays suas estadas SAVE que chainstays planas e escoras curvo para oferecer um pouco de absorção de colisão. Os modelos variam de US $ 500 até R $ 2.500, com modelos mais sofisticados obter um quadro mais leve e garfos de carbono, mas os garfos de carbono começam no nível de US $ 600!
Quick CX (bike vermelha à esquerda) é parte de sua linha de recreação. É uma mistura de uma mountain bike e moto conforto vertical ou suburbanos. A geometria é fácil e divertido, mas com a frente muito alta termina manter os pilotos em uma posição confortável. Todos os modelos rápida com garfo com suspensão standard tem um straight 1,5 tubo de cabeça "para a direcção rígida, os modelos mais sofisticados têm um DLR50 Headshok novo com 50mm de viagens e bobina / elastômero internos. As bobinas são ajustados para o tamanho da moto, por isso uma moto XL terá uma mola mais rígida. Isso minimiza a manutenção e não exige que o cavaleiro mexer com pressões de ar. Este é um novo modelo para 2011.
versões rápida para Mulher está disponível com menor alcance e mais alto do tubo de cabeça. Este começa um novo quadro para 2011, com mais recursos.
O houligan Cannondale foi desenvolvido para o mercado de Londres, quando eles introduziram o pedágio urbano para a condução. O tamanho compacto foi fácil trazer, roda no escritório e manobra em torno da cidade. Está disponível nos EUA agora, também.


A Bad Boy foi em torno de aproximadamente 10 anos.Tudo começou como um quadro de bicicleta de montanha com rodas 700c, mas transformou um pouco para ser um full-on bike da cidade, mas com a geometria agressiva de uma MTB. Agora ele tem mais liberação de pneus para até 42c pneus e pode adicionar pára-lamas. Todos eles são preto fosco, e modelos mais sofisticados obter mais e mais componentes em correspondência preto fosco.
Comentários
Postar um comentário