Pular para o conteúdo principal

Cannondale 2011 ! ! !

Para o CX rápida, Cannondale tinha uma variedade de bikes que não são realmente novo, apenas atualizado para 2011, mas as provável que você raramente viu ou ouviu falar muito sobre isso.

Acima, o Carbon rápida é um viajante de carbono total baseado na tecnologia de suas bikes de estrada de carbono. Tem permanece SAVE, BB30, um garfo de carbono total e estrada compacto engrenagem. Metendo com o tema estrada, ele usa compacto V-brakes (sem opção de freio a disco, infelizmente). Escoras têm uma quebra de quadro, que funciona como o rack / suporte do pára-choque, mas também permite que você instale uma unidade de cinto. Peso é inferior a 20 £.

O quadro de carbono é mais rápida do que apenas uma bicicleta de carbono entubado. É moldada em grande parte com influências aero, roteamento interno e ângulos bombardeiro stealth.




A linha regular Rápida (bike preta à direita) é a estrada que vai da linha fitness. É como uma bicicleta de estrada plana bar que é feito para o caminho. Manuseamento rápido, curto e chainstays suas estadas SAVE que chainstays planas e escoras curvo para oferecer um pouco de absorção de colisão. Os modelos variam de US $ 500 até R $ 2.500, com modelos mais sofisticados obter um quadro mais leve e garfos de carbono, mas os garfos de carbono começam no nível de US $ 600!

Quick CX (bike vermelha à esquerda) é parte de sua linha de recreação. É uma mistura de uma mountain bike e moto conforto vertical ou suburbanos. A geometria é fácil e divertido, mas com a frente muito alta termina manter os pilotos em uma posição confortável. Todos os modelos rápida com garfo com suspensão standard tem um straight 1,5 tubo de cabeça "para a direcção rígida, os modelos mais sofisticados têm um DLR50 Headshok novo com 50mm de viagens e bobina / elastômero internos. As bobinas são ajustados para o tamanho da moto, por isso uma moto XL terá uma mola mais rígida. Isso minimiza a manutenção e não exige que o cavaleiro mexer com pressões de ar. Este é um novo modelo para 2011.

versões rápida para Mulher está disponível com menor alcance e mais alto do tubo de cabeça. Este começa um novo quadro para 2011, com mais recursos.

O houligan Cannondale foi desenvolvido para o mercado de Londres, quando eles introduziram o pedágio urbano para a condução. O tamanho compacto foi fácil trazer, roda no escritório e manobra em torno da cidade. Está disponível nos EUA agora, também.



A Bad Boy foi em torno de aproximadamente 10 anos.Tudo começou como um quadro de bicicleta de montanha com rodas 700c, mas transformou um pouco para ser um full-on bike da cidade, mas com a geometria agressiva de uma MTB. Agora ele tem mais liberação de pneus para até 42c pneus e pode adicionar pára-lamas. Todos eles são preto fosco, e modelos mais sofisticados obter mais e mais componentes em correspondência preto fosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto