A grande sacada da loja para atrair o público de Portland, uma das cidades com a maior número de adeptos da bicicleta nos EUA, foi ter ampliado seu estacionamento para bicicletas e diminuído o espaço para carros. Na verdade, há mais vagas de bicicleta do que vagas de carros no mercado.
Além de fornecer apenas 36 vagas de estacionamento para carros, a rede inova ao colocar um considerável número de paraciclos, o que deve encorajar as pessoas a utilizar a bicicleta para as compras corriqueiras. Segundo o site TreeHugger, a rede considerou ainda instalar seu próprio serviço de compartilhamento de bicicletas na loja, mas a ideia foi adiada porque os custos seriam muito altos
Além de fornecer apenas 36 vagas de estacionamento para carros, a rede inova ao colocar um considerável número de paraciclos, o que deve encorajar as pessoas a utilizar a bicicleta para as compras corriqueiras. Segundo o site TreeHugger, a rede considerou ainda instalar seu próprio serviço de compartilhamento de bicicletas na loja, mas a ideia foi adiada porque os custos seriam muito altos
Comentários
Postar um comentário