novos sapatos de ciclismo Giro ! ! !

Estreou na Eurobike! Eric Horton trabalhou Especializada há 8 anos e queria fazer algo um pouco diferente para o ajuste quando se mudou para (pai Giro) Bell Sports dois anos atrás. Ele começou o programa de sapato imediatamente e eles finalmente lançou sua linha de calçados de primeira depois de 16 revisões para seu último e dois anos de testes e desenvolvimento.





A estrada Prolight SLX (acima) e Fator têm titânio D-rings. Os cabedais são feitos de Taegin couro sintético, que é resistente, leve e durável Observe que o top de linha Prolight SLX não tem um fecho mecânico como o Fator ... é assim que vem em um 200g Superlight por sapato.:



Uma comparação visual da EC90 e EC70 mostra as fibras UD contra o tecido de fibra de carbono e salto um pouco mais sobre a banda de rodagem 90. Quanto à forma, eu tentei brevemente no tamanho 13 na estrada e de montanha e encontrou-os a ser um pouco confortável . Giro diz que há apenas alguns povos que não se encaixam perfeitamente seu molde, e eu devo ser um deles, mas eles têm tamanhos de largura no caminho. Pessoalmente, eu nunca precisei de um sapato "lata", mas acho que neste caso seria fazer toda a diferença e estou ansioso para experimentar um par fora. Acabamento e materiais de excelente aparência.




Comentários