Interbike 2010: Dirt Jump Niner de 29er, bicicleta Concept Slopestyle, novas cores e outros truques

Mostrado em um ainda-a-ser-nomeado nova cor azul, o PIR 9 Hardtail é construído com dirt jump e slopestyle em mente, e da poeira do deserto sobre o quadro, ele foi testado recentemente.
Construído com o triângulo frontal RIP 9 e permanece traseira, a roda traseira é arregaçado bem perto já que não há articulação da suspensão para ficar no caminho. Um tubo do assento inclinado dá o apuramento para o pneu traseiro bastante lama. Ele foi projetado em torno de um sistema de transmissão 1 × 10, dizemos que se construí-lo, deve haver uma opção de abandono de correr ou eixo traseiro swap monta para que você possa executá-lo singlespeed ou orientada, o que poderia acrescentar "bomba caminho" para seu saco de truques.

Estamos supondo que você poderia muito facilmente montar um desviador dianteiro padrão aqui e engrenagens, basta assistir ao apuramento dos anéis maiores contra o jugo chainstay. Niner já recomenda a combos menor anel em 2 × 10 drivetrains para as questões de apuramento, e tubos desta bike são dobrados até mesmo mais perto.


Como se não tiverem já anunciou novas cores bastante, Niner tinha algumas novas tonalidades mais em exibição, e você pode dizer da cor-goodies encontrados adornando-lhes que a indústria ama a marca. O Jet 9 agora será oferecido em sua Tang cor laranja, e se você pedir muito bem, eles podem apenas oferecer uma correspondência Rockshox Reba XX para ir junto com ele. Rockshox tem um bom sistema de cores personalizadas OEM disponível para as marcas de moto, mas é bom ver que eles vão combinar as coisas com marcas menores como Niner, também, que não são encomendas maciças.

O RIP 9 traz de volta o Red Hot Tamale após um hiato de dois anos para que a cor. Para comemorar, a Fórmula Freios fez uma tampa de pistão personalizados em seus freios e escritórios alemães Ergon enviaram mais alguns apertos personalizado vermelho que mesmo Jeff eo resto da gente EUA Ergon não tinha visto ou sabia que existia!



Nem todas as mudanças foram meramente conceito e cosméticos. Tanto a WFO 9 e 9 frames RIP obter um slacker 69 º e ângulo da cabeça do novo fone de ouvido headtubes Inset compatível. (Originalmente, a WFO foi 70 º e no PIR foi de 71,5 º) Isto deve tornar as bikes grandes viagens um pouco mais apropriado para o super equitação (gravidade oriented) agressivo. No nosso tempo no RIP 9 fez excepcionalmente bem em algumas coisas super íngreme, por isso espero fazer a moto mais capazes nas descidas não afasta é comportamento global de fuga sólidos.

Tyler mais em produtos Twenty6 tinha um monte de, hum, a colocação de produtos em todo o assoalho da mostra, mas Niner tem o único tratamento super-especial que vimos da marca. Carla, mídia Niner do tipo pessoa de relações, disse que não poderia colocar qualquer coisa disse que 26 em seu estande, assim personalizado Tyler impressos esses pedais ...



A novidade é que Niner tenha retirado o limite de peso do ciclista no seu garfo de carbono porque depois de terem batido o garfo, correram de volta através da CEN testes, que ele passou e então alguns. Em seguida a levaram para as escadas e pulou sobre ela e ainda não consegui quebrá-lo totalmente. Assim, não há mais um limite de peso e eles aumentaram o limite do tamanho do disco de 185 milímetros.

Comentários