Pular para o conteúdo principal

A BIKE MAIS LEVE JÁ VISTA!


Escondido em algum lugar no fundo das salas de Interbike foi esta bicicleta de estrada £ 6. A má notícia é que o tempo conspirou contra nós realmente começando a vê-lo e colocá-lo em nossa escala. A boa notícia é que TriRig VeloNews e tem algumas fotos e especificações.

Primeiro, você deve ter visto este quadro antes. É o mesmo quadro e garfo que é mostrado até no folclore da Internet quando construídas e propriedade Ciclista alemão Gunter Mai, momento em que ele pesava uma ainda unworldly 6,55 libras-ish. Bem, Gunter derrubaram e venderam as peças online, e de acordo com Design de bicicleta, o quadro da rotação de costume e garfo THM foi para um piloto de Colorado que, em seguida, enviá-lo para Fairwheel Bicicletas, que trouxe de volta a £ 6 mesmo (2.700 g) !


Vindos de Boulder, CO, Dash Ciclos vem construindo itens compostos para várias indústrias durante anos. Ser ciclistas ávidos, eles finalmente voltaram sua atenção para dois itens de rodas e criou alguns centros e selas. Enquanto as jantes usadas com esta bike é completamente personalizado e único de AX Lightness, os cubos são muito semelhantes a estas versões de produção que você pode comprar por US $ 1.000 por jogo (ou da frente $ 350, $ 750 traseiro). Versões de Produção pesam em um 30g incrivelmente leve (F) e 99g (R) com rolamentos de Enduro de cerâmica. Esta bike, no entanto, recebe uma pré-produção do cubo traseiro protótipo que pesa apenas 84g!



O resultado é um rodado 583g. A palavra na rua é Dash Cycles está a desenvolver dois aros de carbono tubular e decisivo, então você pode ser capaz de fazer algo semelhante a isto rodado no futuro.

Para melhor combater a fluência grama, Fairwheel usou um protótipo do pedevela Rico Mito de Wert, que pesa em uma 281.4g incrivelmente leve, com rolamentos pedevela! Estes economizou cerca de 16,6 g sobre a pedevela Clavicula THM em Gunter construir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto