Pular para o conteúdo principal

Um vencedor do campeonato, chegando atrasado !

As coisas acontecem rápido sobre a Specialized: Todd Wells nem sequer têm o seu novo 29er S-Works Epic até o dia antes do campeonato nacional de mountain bike E.U., mas isso não o impediu de tomar tanto a elite cross-country curto e faixa títulos nacionais sobre ele.

"As rodas maiores são apenas mais estável."

Para iniciar a 142x12mm eixo traseiro acrescenta rigidez considerável para o braço oscilante traseiro esbelto, quando comparado com um padrão de titânio ou mesmo de aço de liberação rápida.
Especializada em design, no entanto, leva as coisas um pouco mais aproveitando o maior hub de espaçamento, também, alargar a postura de flanges de rodas de cubo. Isso aumenta a rigidez da roda, aumentando o ângulo de raios "órtese e também se move para fora da cassete, assim, um melhor alinhamento com a pedaleira, o que dá a uma bicicleta chainline consideravelmente melhor. Em uma bike de corrida, a reta chainline é absolutamente apreciado pela sua capacidade de permitir cross-encadeamento.

O toque final para a roda de novo é a sua carbono 29in bordas. O conjunto é, em última análise, um modelo evoluído do protótipo manchado de bicicleta Wells 'durante o Sea Otter Classic de abril. As jantes de carbono são seladas com fita adesiva para uso sem câmara.

Specialized tomou a sua S29 2010 Reba chassis, que ostenta uma coroa de carbono FACT cônico e flanges maior abandono e adiciona o amortecedor Brain de 2011. O bloqueio automático ajustável é dito que complementam perfeitamente Specialized Fox fabricados a Mini-choque traseiro do cérebro.
Completa especificações da bike:
Quadro: Specialized S-Works Epic 29er, 100mm de curso, FACT 11m de carbono, headtube cônico, Press-Fit 30 carbono pedaleiro e eixo traseiro padrão 142x12mm
Amortecedor: Fox personalizado Specialized Future choque com reservatório remoto Brain Garfo: S29 Reba com amortecedor Brain, 100mm de curso
Headset: FSA Orbit é carbono
Caule: F99 Syntace, 105mm,-6 graus
Freio Dianteiro: Avid XX w / R 160 milímetros rotor Rear
Freio traseiro: Avid XX w / R 140 milímetros rotor Front
Câmbio dianteiro: SRAM XX Rear
Desviador traseiro: SRAM XX
Shifter: XX SRAM Brake
Alavancas: SRAM XX R
Cassete: SRAM XX, 11-36 dentes
Corrente: SRAM PC-1090
Pedivela: Specialized FACT OS BB XX com aranha e anéis 39/26-tooth, 175 milímetros Bottom Pedais: crankbrothers eggbeater 11
Rodado: Specialized Roval Controle SL 29 carbono
Pneu dianteiro: Specialized S-Works Renegade 29x1.9, 28psi
Pneu traseiro: Specialized S-Works Renegade 29x1.9, 28psi
Selim: Specialized Phenom SL 143 Seat
head Seat post: S-Works Carbon, 30,9 milímetros, um único parafuso de cabeça















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto