Bicicletas Scott revelou que é provável que leve a produção total de carbono quadro de bicicleta de montanha, a 2011 Escala 899.
Pesando um máximo de 899 gramas, alegou, a nova moto teve o que aprenderam de seus escala original (que ficou em 970g) e não apenas tornou mais leve, mas requintada a geometria, a disposição ea sensação de bicicleta, também.
O 899 tem um tubo de 20 milímetros mais alto, uma headtube 5 milímetros mais alto e uma altura de 10 milímetros mais baixo escalão inferior. O headtube está agora reduzida para 1,5 "na parte inferior, por isso vai correr as últimas garfos leve também.
Pesando um máximo de 899 gramas, alegou, a nova moto teve o que aprenderam de seus escala original (que ficou em 970g) e não apenas tornou mais leve, mas requintada a geometria, a disposição ea sensação de bicicleta, também.
O 899 tem um tubo de 20 milímetros mais alto, uma headtube 5 milímetros mais alto e uma altura de 10 milímetros mais baixo escalão inferior. O headtube está agora reduzida para 1,5 "na parte inferior, por isso vai correr as últimas garfos leve também.
Neste modelo, o novo cônico Rockshox SID World Cup XX alças suspensão dianteira.
A principal forma Scott caiu em peso sobre o novo 899 se passarem de construção de tubos para tubos no modelo antigo para maior utilização das suas IMP (Integrated Molding Process) técnica de construção. Como você pode ver na imagem acima, ele remove um monte de material em excesso.
Na área headtube mostrado, este novo design é dito para barbear 15g e aumentar a rigidez em 10%.
Downtube continua a ser muito grande toda a maneira de o headtube ao pedaleiro BB30. Várias mudanças na área de suporte inferior rigidez melhoradas e desempenho ao deixar cair o peso. Em primeiro lugar, o tubo do assento chamas para fora, o que melhorou a resistência em testes de stress Scott FEA e permitiu que eles usam menos material com o resto do design. Em seguida, eles removeram a liga de rosca, e usou rolamentos de encaixe, mantendo o quadro de todo o carbono. Por último, o Downtube gama reduzida moldura realça melhor do que o tubo mais estreito com o modelo anterior.
maior peso foi retirado através da montagem direta do sistema de freio na parte traseira, e indo até o cabo de roteamento interno, eles removeram todas as guias de alumínio, parafusos e peças que somaram cerca de 47g. O guia de cabo de plástico na parte externa do suporte inferior e quatro parafusos da gaiola do frasco 11g apenas contribuir para uma poupança de 36g de escala anterior.
Comentários
Postar um comentário