Felt revelou a sua nova moto DA TT no Tour da Califórnia esta semana, tanto na exposição em seu estande de exposição e embaixo alguns dos pilotos Garmin-Transitions. A Bike parece rápida, mas diz que Felt fez algumas grandes melhorias sobre a versão anterior, e tem os números para apoiá-la.
Felt disse que ele expandiu tanto o seu computador e testes de túnel de vento para o DA 2011. O resultado é um relógio mais rápido, mais aguerrida e mais eficiente e triathalon moto, dois anos na fatura, utilizando nova marca, a tecnologia informática de ponta nunca antes disponível para engenheiros. A produção começou com meses de testes e prototipagem de computador, com cada resultado dobro verificado no túnel de vento de San Diego para garantir que ele realmente agiu no mundo real, como os modelos de computador previu.
Mas quanto mais rápido, mais aguerrida e eficaz é o novo 2011 Felt DA? Para começar, a empresa diz que a bike é de 14 por cento mais rápido que seu antecessor, e 13 por cento mais rígida. Embora a nova estrutura tem 25 por cento mais área de superfície, é apenas dois por cento mais pesado para 2011, mas o peso exato não estava disponível. A bike está cheio de novos recursos projetados para melhorar a aerodinâmica, como o Downtube S-Bend e tubo do assento lábios, Felt disse que o torna a moto mais rápida DA TT no mercado.
Mas quanto mais rápido, mais aguerrida e eficaz é o novo 2011 Felt DA? Para começar, a empresa diz que a bike é de 14 por cento mais rápido que seu antecessor, e 13 por cento mais rígida. Embora a nova estrutura tem 25 por cento mais área de superfície, é apenas dois por cento mais pesado para 2011, mas o peso exato não estava disponível. A bike está cheio de novos recursos projetados para melhorar a aerodinâmica, como o Downtube S-Bend e tubo do assento lábios, Felt disse que o torna a moto mais rápida DA TT no mercado.
O selim novo foi concebido em torno da bateria Di2, e representantes de Felt disse-nos que a moto é realmente aerodinamicamente mais rápido quando a bateria está conectado.
10 ! ! !
Comentários
Postar um comentário