Pular para o conteúdo principal

New Felt 2011 Time Trial Bike !

Felt revelou a sua nova moto DA TT no Tour da Califórnia esta semana, tanto na exposição em seu estande de exposição e embaixo alguns dos pilotos Garmin-Transitions. A Bike parece rápida, mas diz que Felt fez algumas grandes melhorias sobre a versão anterior, e tem os números para apoiá-la.
Felt disse que ele expandiu tanto o seu computador e testes de túnel de vento para o DA 2011. O resultado é um relógio mais rápido, mais aguerrida e mais eficiente e triathalon moto, dois anos na fatura, utilizando nova marca, a tecnologia informática de ponta nunca antes disponível para engenheiros. A produção começou com meses de testes e prototipagem de computador, com cada resultado dobro verificado no túnel de vento de San Diego para garantir que ele realmente agiu no mundo real, como os modelos de computador previu.
Mas quanto mais rápido, mais aguerrida e eficaz é o novo 2011 Felt DA? Para começar, a empresa diz que a bike é de 14 por cento mais rápido que seu antecessor, e 13 por cento mais rígida. Embora a nova estrutura tem 25 por cento mais área de superfície, é apenas dois por cento mais pesado para 2011, mas o peso exato não estava disponível. A bike está cheio de novos recursos projetados para melhorar a aerodinâmica, como o Downtube S-Bend e tubo do assento lábios, Felt disse que o torna a moto mais rápida DA TT no mercado.

A DA vem totalmente novo spec'd com kit Shimano Dura-Ace eletrônico novo, e muitas das características da moto estava realmente concebido em torno do groupset Di2. Garmin-Transitions pilotos usaram o grupo eletrônico no Tour da Califórnia, e os novos AD varejo vêm equipados com Di2 em 2011.

O selim novo foi concebido em torno da bateria Di2, e representantes de Felt disse-nos que a moto é realmente aerodinamicamente mais rápido quando a bateria está conectado.






10 ! ! !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Avid Elixir 3 freios a disco hidráulicos para elevar o desempenho e economizar ! ! !

Avid Elixir 3 no valor de apenas US $ 109 por roda, mas oferece o mesmo desempenho Taperbore como seus irmãos mais velhos com uma alavanca ambidestro corpo elegante e robusto, pinça de duas peças. Mas, eles têm Matchmaker Avid de montagem, de modo que eles integram o actual SRAM / AVID criar facilmente, e as alavancas são ambidestros, assim você pode executá-las estilo moto se estiver para isso. TaperBore é um sistema Avid fechamento patenteado hidráulico que "permite mais leve deslocamento da alavanca através do curso da alavanca em movimento mais fluido do que uma porta calendário tradicional" e oferecendo a modulação de energia boa. Avid diz o Elixir 3 irá produzir mais energia do que o modelo Juicy equivale graças ao sistema Taperbore. O Elixir 3 é destinado a XC, Trail e multidão All-Mountain, pesa 405g. É um modelo 2011, então provavelmente ele vai começar a aparecer em bicicletas OEM no final do Verão e estará disponível no varejo em torno de em setembro ... assim c...

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto