Usando o design Taperbore levou a algumas melhorias nos recurso, também. Nas alavancas (Código de prata, acima), o ajuste de alcance começa uma ferramenta livre de marcação, indexados na alavanca e move a almofada de ajuste interno de contato com a mangueira como seus outros Taperbore modelos. O sistema (160 milímetros rotor, frontal, pós-mount) vem em 410g.
O novo Código R (cinza) tem um corpo esculpido cilindro mestre mais e perde o contato com ajuste pad para entrar em 395g para o conjunto. No entanto, ele agora tem um alcance tool-free, indexados botão de ajuste.
Ambos os modelos começar de novo pistão duplo com corpos forjados. Para 15g extra, tem uma série de características que podem apenas fazer-se a pena de peso ligeiro, mas há um preço para a tecnologia.
A pinça de dois novos recursos de peças forjadas design com almofadas de carga superior. Lá dentro, ele fica diâmetro dual (16mm frente, 15mm traseiro) almofadas. Colocando um bloco menor na parte traseira da maxila, diz que os travões Avid oferecem modulação mais gradual do poder, que se traduz em mais controle. Os freios Código será vendido por US $ 235 por roda. Se o corpo a alavanca R Código parece familiar, é porque ele é basicamente um da prateleira alavanca R Elixir com novos gráficos. Avid usou o corpo existente alavanca para manter os custos baixos, deixando a R código definido vêm em apenas US $ 157 por roda. Ambos estarão disponíveis 01 agosto de 2010.
Comentários
Postar um comentário