Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso: ...
Para quem gosta de equipamentos de qualidade ! ! !
Mas que nó cego o cinegrafista, o piá morrendo de dor no saco e o infeliz relatando o acidente. Esse tem que trabalhar na tribuna !!!!! Mas que o tombo foi bonito , isso foi! Red bull te da asas e te corta as bolas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEm breve vcs verão o ogro voador.
Abraço Tonhão
KKKKKKKK
ResponderExcluirESSA FOI BOA!!!
MAIS QUE JÁ SIRVA DE AVISO PRA GALERA!
ERRO O SALTO PERDE UMA BOLA!!!! KKKKK
ABRAÇO!!!!!!!!!