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Alquimia da New Carbon Road Bike Aero TT Plus, 29er e Fixie ! ! !

O novo projeto vai buscar os tubos de tubo-tubo para construção de suas bicicletas de carbono padrão tubo redondo, ele usa apenas formas aerodinâmicas moldado. Eles estão fazendo seu padrão rodada bicicletas de carbono tubo por cerca de um ano e meio, mas este novo Aero Road é um pouco mais para competir com características como um HT cônico e PFBB30. O preço é US $ 4.500 e peso do quadro é 1100g. A Estrada Aero tem cabo interno total de roteamento para ambos os freios traseiros e desviadores. A Estrada Aero mantém um tubo do assento padrão redondo, mas o TT / moto Triathlon abaixo recebe um tubo do assento esculpido e enganar o vento outra definição: É também costume completo e sobre o mesmo peso que a Estrada Aero. O preço é de $ 4.750. Os prazos são de 8 semanas. A bike Fixie é de aço e custa US $ 1800 e também é personalizado completo. A sua bicicleta de montanha 29er é de titânio e pode ser tido com regularidade ou ISP (espigão integrado), conforme mostrado, e com re

BIKES PELA NET........(85)

Magura 2012: MT Faixa de freio de disco hidráulico ! ! !

Magura está pronta para lançar seu disco de freio hidráulico da série de MT com o MT8, primeiro do mundo alavanca do freio de disco com um cilindro mestre de fibra de carbono (verificando nenhum fato que um). As alavancas de freio de ter recebido uma reforma completa, Magura está usando o que chamam de "processo carboflow" entregar "grandes poupanças em peso da alavanca, usando short de fibras de carbono de comprimento médio em uma matriz termoplástica." O novo design permite que o reservatório a ser integrados de uma forma discreta. As alavancas também permitem a montagem sobre o lado esquerdo ou direito da barra, utilizando um design grampo bipartido para fácil remoção e re-instalação. MT6 "A estrutura da alavanca do freio é idêntico ao do MT8, exceto para o uso de uma alavanca de freio de alumínio e pinça de alumínio, Não é bem assim tanto peso é salvo com a pinça de freio como na MT8 mas as aletas de refrigeração adicional compensar isso. " Peso:

Ryders HEX VTX e óculos de sol Defcon ! !

Os óculos mostrados aqui representam um pouco de tudo que é oferecido hoje em dia para andar de bicicleta óculos específicos. Lentes que são polarizados, a mudança da luz à cor escura, em diferentes condições de luz, lentes intercambiáveis, e até mesmo simplesmente antigos lentes fixas, eles estão todos aqui, mas como eles realizam e que é para você? Como mais e mais opções têm inundado o mercado, os ciclistas são capazes de encontrar um par de máscaras, que oferece exatamente o que quer e não vai quebrar o banco. Quando se trata de desempenho óculos de ciclismo orçamento, Ryders está lá em cima com o melhor deles, e claramente tem muito a oferecer. Depois de pegar as minhas mãos no Hex fotocrômico, a VTX intercambiáveis, eo Defcons estática que eu jogo fora a tortura de ensaio, cada par de óculos para descobrir como eles se comportam no mundo real. Tenha certeza, que essas máscaras não levam uma vida privilegiada, como todos eles foram submetidos a alguns a cavalo duro e nem sempre

Cannondale 2011 ! ! !

Para o CX rápida, Cannondale tinha uma variedade de bikes que não são realmente novo, apenas atualizado para 2011, mas as provável que você raramente viu ou ouviu falar muito sobre isso. Acima, o Carbon rápida é um viajante de carbono total baseado na tecnologia de suas bikes de estrada de carbono. Tem permanece SAVE, BB30, um garfo de carbono total e estrada compacto engrenagem. Metendo com o tema estrada, ele usa compacto V-brakes (sem opção de freio a disco, infelizmente). Escoras têm uma quebra de quadro, que funciona como o rack / suporte do pára-choque, mas também permite que você instale uma unidade de cinto. Peso é inferior a 20 £. O quadro de carbono é mais rápida do que apenas uma bicicleta de carbono entubado. É moldada em grande parte com influências aero, roteamento interno e ângulos bombardeiro stealth. A linha regular Rápida (bike preta à direita) é a estrada que vai da linha fitness. É como uma bicicleta de estrada plana bar que é feito para o caminho. Manuseament

CycleWorks

O mestre Samurai Works Cycle "construtor de Koh Annoura não tem que viajar muito longe para NAHBS em Austin - é baseada em Houston, TX. Mas o seu percurso como framebuilder começou muito mais longe, em seu Japão natal, onde ele era um piloto de Keirin há 17 anos. Veja aqui um close-up do Nitto velho bonito estaminais na moto, creme e um conjunto de adaptadores de freio Kimori espreitou no estande. Estes podem ser bloqueadas em um quadro, e usados ​​para montar os freios em bicicletas de pista que não são perfurados para ter um encaixe padrão do parafuso. Eles são freqüentemente usados ​​pelos pilotos Keirin que a prática na estrada, e afirma que o Annoura Kimoris são mais estáveis ​​do que os mais vistos geralmente.