Pular para o conteúdo principal

DESVIADOR TRASEIRO BURD ! ! !


Projetado para atender às necessidades específicas de um desviador traseiro cyclocross, sem fluff acrescentou, o novo desviador promete ser mais preciso, durável, rebuildable, e mais importante - barato para substituir.

Uma das partes mais importantes de um desviador traseiro CX são as polias. Bad polias não causará diretamente, mas geralmente contribuem muito na morte do desviador de reprovação em cadeia - uma das mortes desviador mais comuns na cruz. 

Para garantir o movimento da polia melhor possível, Retroshift está oferecendo dois modelos do BURD - um com Ultegra selados polias, e outro com FSA cerâmica polias.


Enquanto o câmbio é uma unidade Microshift remarcadas, Retroshift não queria simplesmente oferecer desviador de outra empresa, a menos que houvesse benefícios comprovados para o novo design. 

Com a opção rebuildable e polias atualizados, Retroshift sente que eles são capazes de oferecer um produto com uma performance para R $ proporção que é incomparável, juntamente com uma opção de reconstrução que faz com que seja uma escolha fácil.
Ambos os desviadores são Shimano / Retroshift 9/10 velocidade compatível e são limitados a uma roda dentada max 28t.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gatorbrake Oito pistão hidráulico Freios a disco com rotores de Fibra de Carbono ! ! !

Nossa são dois freios da roda dianteira!!

Honda RN-01 de Downhill ( + ou - R$ 38.000,00 )

NOVA SUSPENSÃO FOX 40 FLOAT 26 - 2014 ! ! !

Novidades na nova 40 FLOAT 26 para 2014 : Nova mola de ar - redução de peso 152g vs Ti primavera Novo chassis (coroas, tubos superiores, pernas) - 307g mais leve New RC2 amortecedor - peso leve e revalved Total de redução de peso - £ 1,16 / 526g Coroas reformulado para aumento da depuração downtube Detalhes: Sistema de purga de ar, chefes de montagem mudflap, substituível hardware parafuso de aperto