Como a bicicleta tandem destacável , a Rota tem algumas inovações excelentes que ultrapassam os limites do design de bicicletas. Projetista argentino Leandro Albino de Oliveira visualiza uma moto que iria dobrar com facilidade - com um par de voltas, a Rota passa metade do seu tamanho.
A armação é dividido em duas secções, a parte dianteira ea parte traseira. Observe o pequeno círculo verde na moldura da foto acima. Este é realmente um componente que, quando trançado permite a retaguarda para ser dobrada em conformidade com a frente. Com o garfo de lâmina única , as rodas dianteiras e traseiras pode sobrepor-se. Além disso, o guiador servir como um kickstand.
O anel verde é enfiada e deve ser torcido para desbloquear a moto. Em seguida, quando na posição correcta, a metade dianteira do quadro desliza para fora para apenas uma polegada ou menos. Em deslizar para fora, as duas metades da armação estão desalinhados. Com efeito, o conjunto moto dobra sobre si mesmo.
Aqui vemos a Rota dobrado. Eu imagino que ao longo do tempo o acabamento do guidão que se deterioram ou zero, a menos que o usuário é muito cuidadoso. Talvez um fim barra pesada seriam incluídos. Mas, independentemente dessa falha (e talvez alguns outros), bicicletas conceito como este introduzir novas formas de pensar. Com as cidades cada vez mais povoado, economia de espaço inovações são um plus. A Rota garante que comutar pela bicicleta sempre será possível, mesmo com metade do espaço para armazenamento.
Comentários
Postar um comentário