Cannondale de suspensão de corrida de bicicleta completa estréia, o bisturi, recebe uma reforma completa em 2011 ... e acaba com as versões em alumínio. Para 2011, há apenas fibra de carbono frames total.No núcleo de design da Scalpel é o Zero Pivot flexão de cadeia e seatstays que oferecem o curso da roda traseira. O quadro utiliza um pequeno link para conduzir o choque, o link é onde o diretor de tecnologia da Cannondale Peter Denk projetado no rácio de alavancagem. Enquanto permanece o SAVE pode não parecer muito diferente, viajar pelo bisturi da roda traseira fica reduzido para 80mm de curso para 2011, abaixo dos 100mm. 80 milímetros não soar como muito estes dias, mas quando você considera que está recebendo 3 "do curso do eixo traseiro, sem os pivôs, é incrível ... e lembre-se, esta é uma bike de corrida em linha reta para cima. A forquilha esquerda se mantém em 100 milímetros.
O resultado é uma moto que é facilmente 500g (1,1 lbs) ou mais leve do que outros leves, motos XC de suspensão total mais leve com as partes comuns.
A armação é de fibra de carbono, guarde para posicionamentos estratégicos de alumínio, incluindo a montagem direto para o desviador dianteiro, choque montar pastilhas de ligação e vínculo, desistentes e freio a disco monta.



O quadro Scalpel 2011 usa a construção de tubos para tubos e bicicletas tamanho tão diferentes são feitas através de tubos de diferentes tamanhos e diferentes carbono layups corte e mitered para criar o triângulo da frente. Cada tubo é moldado em separado, individualmente, colocada acima, em seguida, se juntou e overwrapped nas articulações com layups específicos para dar mais força nas áreas de maior stress.O tubo superior é curvada na verdade, duas retas, tubos de parede fina ligada a uma curva reforçado área onde o choque é montagem. Esta, mais uma vez, salva peso ao construir a força em áreas de alta tensão. O projeto também coloca o choque das forças de compressão diretamente em linha com a parte frontal do tubo superior, o que empurra as forças em linha reta em um tubo. C'dale diz que isso permite uma estrutura mais leve do que em construir motos que teriam de usar ângulos complementares e reforços para combater as forças de suspensão.


Outros toques Si são o suporte inferior com cranksets Cannondale BB30 Hollowgram do SL. Estes manivelas são de alumínio oco criado por usinagem de cada lado para fora, em seguida, colagem-los juntos. Comparado ao oco manivelas forjado que vimos com os outros, há um material muito mais removido no Hollowgrams ... é por isso que eles pesam em mais de 100g mais leves do que cranks SRAM XX (eles usam anéis XX no Ultimate Scalpel, manivelas e outros / ou anéis de vários outros modelos). Estes são os mesmos manivelas Hollowgram SL que eles usam em suas bicicletas de estrada alta.

Scalpel Flash vs - Choose Your Weapon Race Se você é o tipo de piloto que tem dinheiro para queimar e gosta de ter um quiver de motos de tal forma que há sempre a ferramenta certa para o trabalho, fez a Cannondale Scalpel e bicicletas Flash muito semelhantes. do tubo superior e comprimentos chainstay são os mesmos, Scalpel tem 0,5 º slacker HA, 20 milímetros mais elevado BB, e 2 mm de distância entre eixos, de modo de comutação entre os dois para várias raças não exige que você se acostumar com características de movimentação diferente ... basta pegar a bicicleta você quer e acumulam alguns pódios.
Scalpel Ultimate

Muitos bonitas !
Qual o preço do quadro? Scalpe Ultimate e se vc manda pra João Pessoa.
ResponderExcluirTamanho laje ou L
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